sexta-feira, 5 de maio de 2017

Roubar o Whatsapp e descobrir a senha do Facebook

18268317_1280936901955860_5266679716890300882_n

Depois de refletir muito, resolvi falar, afim de ajudar as pessoas que estão com esses problemas nas duas coisas que são os tópicos dos tópicos em qualquer canal do youtube.

Primeira pergunta:
- É possível isso?
Resposta: Sim, é possível !

Mas, vamos com calma e com as devidas explicações. Surrupiar o Whatsapp de alguém ou saber a senha do Facebook, são processos que costumeiramente chamamos de engenharia social.

Esses vídeos mentirosos e enganadores, dizendo que com tal programa, com tal técnica, são 99% feitos para te pegar depois, só servem para fazer você cair no golpe do 3,99. Mediante um código que você digita no seu celular, eles passam a ganhar 3,99 dos seus créditos.

Se você é desses que duvida de mim, porque alguém te disse que já conseguiu e coisa e tal, eu digo:
- Ok - vá fundo brother!

Principalmente se for do tipo que diz que descobre à distância, como é o caso de muitos vídeos.
à distância é um processo do tipo Jedai. Ninja. Samurai.

Requer paciência, conhecimento de scripts, manipulação de vírus, spams, engenharia social, base de dados e conhecimento sobre a pessoa, idade, nome completo, nome dos filhos, etc E pode levar semanas, meses e até ano. Porque requer que você tente estabelecer um contato mínimo com essa pessoa e passe a entender como ela pensa, e assim colocar em um programa conhecido pela expressão Brutal Force, afim que ele vá chutando até descobrir a senha.

A engenharia social, só funciona na prática mesmo, de posse do celular da vítima, com ele na mão, independente de senha, contra senha, e os cambaus, sabendo fazer direito, dá para instalar keyloggers do tipo que troca seu teclado e a partir disso, ele grava tudo que é digitado. Agora, a coisa vai pegar aqui...

CUIDADO com seu celular de bobeira! Cuidado com os teclados que ficam com cores estranhas. Mesmo que tenha senha de bloqueio nos seus aplicativos, se a pessoa for em configurações, aplicativos, Facebook e mandar limpar seu cache de dados, já com o keyloggers instalado, quando você for acessar seu celular e tentar entrar na conta do Face, ele estará pedindo que você digite tudo de novo: login e senha; uma vez que o cache tinha sido apagado. É nessa hora que o aplicativo oculto vai gravar as coisas digitadas. Ele não só grava isso, como suas conversas no zap, mesmo as apagadas, mesmos as com erros na hora da digitação - ou seja, tudo que fizer a pessoa terá acesso para leitura depois.

SACA SÓ: Senhas do banco idem.

A próxima novidade em termos de invasão é roubo mesmo, do tipo que toma sua conta, uma vez que o zap não pode ter a mesma conta em dois celulares. E consiste na técnica do ladrão: Alguém de posse de seu celular por uns 5 minutos, tira seu chip, coloca no celular dele. Quando isso acontece, o aplicativo Whatsapp que ainda não resolveu isso, manda você recadastrar tudo de novo, mandando o sms de ativação para o celular que contém o chip. Assim que a pessoa tiver recadastrado tudo, ela pode tirar o chip e devolver pro celular anterior, ficando a partir daquele instante com sua conta. Lógico que você vai poder resgatar, porque o inverso também funciona, mas o estrago já estará feito.

Então fique atento quando seu teclado muda de cor ou fica estranho.
Fique atento quando seu mensageiro deixa de responder e pede recadastro.
Fique atento quando seu Face deixa de entrar sozinho, como era antes e pede novo login e senha.

PS: Não vou dizer quais são os aplicativos keyloggers que fazem isso, porque é crime!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário