sábado, 10 de dezembro de 2011

Quando a sua mãe é sua maior inimiga.

img_1407

 

Na nossa visão masculina, ou melhor, dizendo no nosso universo todo masculino, temos uma percepção, eu diria um pré-julgamento que toda mulher é inimiga dela mesmo. Sabemos que o convívio entre mulheres é uma caminhada a beira do precipício do rompimento de grand canyo. Nós homens costumamos ser mais unidos e sinceros no tocante amizade masculina, afinal constantemente estamos humilhando, pisoteando, xingando e desabafando nossas amarguras uns com os outros; se você mulher, soubesse como nos tratamos, pensaria que vivemos constantemente nos odiando; mas não é isso, é apenas testosterona sendo mostrada através dos rugidos ou galhadas dos “ animais racionais” HOMENS. Passou 10 segundos disso, estamos todos convivendo normalmente. Se no universo primata dos grandes símios, os machos dominantes procuram f** o mais fraco literalmente; a fim de subjugá-lo. Aqui fazemos isso com as palavras e mandando justamente ir pra aquele lugar, todas as horas, todos os dias e testando a força a cada instante. Não sobra, portanto, amenidades, fofocas e nem espaço para melindreis tolas.

Acontece que com as mulheres, o universo é mais fru-fru, ti-ti-ti, blá, blá, blá... Amigaaa pra cá, amigaaaa pra lá, e tome purpurinaaaa.

O que resultada em choques cataclísmicos, quando uma opinião contraria a outra!!! Vira um verdadeiro tsunami de vaidades e choros, rompimentos, traições de tudo quanto é lado.

Isso se pode ver mais sentido e muitas vezes mais doloroso, quando o assunto envolve Mãe X Filha.

Meu amigo! Sai debaixo!

O que aconteceu nesta semana com Monique Evans, que poderia ser apena EVA, por que não envelhece nunca; esta aí desde Dercy Gonçalves e não para de fazer todo tipo de presepada para estar na mídia, ao velho estilo: CQC ( custe o que custar). E sua filha Barbara Evans, que mais parece uma Barbie recém-saída da casinha de boneca, que a mãe estava guardando para substituí-la no show business; não surtiu o resultado tão esperado pela filhota!

Jogada aos lobos totalmente pelada, sem nenhum trabalho antes feito, nenhuma Fazenda, BBB, reality show qualquer; ou mesmo vídeo pelada ou transando com algum famoso jogador de futebol. A princesa da “ titia” teve que mostrar seu corpo logo de cara, sem que para isso tenha bunda ou peito suficientes para demonstrar todo potencial que sua “ mamis” fazia tão bem nos filmes de pornochanchada age’s 80.

Lógico que a filhota esperava todo apoio da mãe famosa, assim como alguns homens recebem a pressão por ter pais famosos, tipo jogadores e etc. Ela não teria refresco na nova carreira. Qual é mesmo a carreira abraçada? ???

Ah ta! Voltando...

Bom... a Barbara Evans não só tem a mãe do seu lado, como tem também uma baita adversária! Cheia de ciúmes e nhê nhê nhê com a possível possibilidade de deixarem de procurá-la futuramente para “ negócios” envolvendo mídia.  Toda hora ela entra, com roupas extravagantes e gestos chamativos, para todos perceberam a presença marcante da “ titia”. Tanto é deu certo, que o público masculino jovem - que nada sabe da Monique, mas adora uma trollagem das boas, já declararam que a Mãe é mais gostosa que a filha, bombardeando, twuitter, facebook e toda forma de mídia imediata para tirar o sossego da pobre moça.

Como se poderia esperar, a mãe seria a primeira a sacrificar sua vida ou carreira para deixar a filha brilhar... Que nada! Monique aparece mais ainda, e fez barraco com a filhota no lançamento da Revista. Tirou a mocinha para dançar e soltou no salão de maquiagem borrada e choro.

Se a uma mulher sabe que suas amigas podem virar sua inimiga, avalie ter uma mãe como adversária?

3 comentários:

  1. Vocês não sabem NADA sobre o que é ter uma mãe adversária, inimiga e até rival. Eu e minha irmã sim , sabemos bem como é viver esse drama!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, poderíamos conversar pq descobri a alguns anos que tinha uma inimiga dentro de casa, estou passando por problemas, acho que vou ter um troço e infartar (vmspmr@bol.com.br).

      Excluir
  2. Poxa, eu procuro algum estudo sério e não acho nada sobre o assunto divergências entre mãe e filha. Não sei o que fazer, estou muito chatiada porque não consigo ter um bom relacionamento com minha mãe. Ela faz só bobagens e não aceita orientação pq ela não admite. Apesar das pessoas a respeitarem todos ficam rindo dela pq ela só fala bobagens como quem sabe das coisas para parecer mais inteligente... E com meu pai coitado, disputa a atenção dele comigo o tempo todo, pq ele não aguenta muito tempo ela falando bobagem ou se interessando por coisas que ninguém está interessado. Eu tento mostrar pra ela como as coisas tem que ser para ela ser mais interessante com as pessoas ao invés de chatiá-las com suas chatices mas ela não aceita e diz que estou magoando ela e via pro quarto chorar. Em outros momentos me faz desaforo o tempo todo e distorce situações para passar por boa com todo mundo. Não sei como agir mais com ela. Realmente não aturo mais, pq n sou de acordo com as coisas que ela faz e não vejo jeito de mudar isso.

    ResponderExcluir