segunda-feira, 27 de junho de 2011

"Busquem conhecimento" ET BILÚ - O retorno

O portal  (www.biluoetbrasileiro.com.br), avisou ao seus seguidores que falta 1 dia e 21 e uma horas, contando aparti de agora para o ET mais doido do universo aparecer.

Se voce for clicar no portal, verá que tem um contador mostrando a atração intergaláctica se aproximando.

Enquanto isso...

Rumores, fofocas dão conta que esta criado uma verdadeira briga entre os ufólogos do Brasil.

Desde que o History Channel resolveu acampar a idéia que o Bilu merece um documentário, vários outros canais de notícias do mesmo conteúdo, entraram em conflito extremo.

- " Como se pode pagar 4 mil dólares por direitos autorais?"

Os direitos foram comprados  por Matolese que tem uma produtora, a mesma que criou o projeto "salve Galvão", para combater com vídeo "cala a boca Galvão". O cara deu 4 mil para  Robert Clotworthly -voz do documentário "Ancient Aliens" (antigos alienígenas), do History Channel.  - Considerado um absurdo no meio.

Até o Superpo criou um imbróglio, querem saber se o Bilu tem mãe, se não tem a Luciana pode assumir.

Comédia:

Para mim a comédia disso tudo é a briga quanto ao nome BILU.

O dono da revista "UFO" - Gervard, diz e afirma textualmente que o Jurandir, responsável pela vinda do et aqui na terra, nunca viu extra-terrestre na vida. E que esse nome é do seu antigo gato falecido. Jurandir já foi conhecido do Gevard nessas idas e vindas planetárias e pensa-se que Jurandir só fez isso para tirar uma onda com a cara do dono da Revista.

Frase supostamente dedicas ao médium Jurandir:

Ademar José Gevaerd, editor da "UFO", revista sobre alienígenas com 23 anos de história, diz que Bilu é "a maior vergonha que aconteceu na ufologia brasileira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário