terça-feira, 8 de maio de 2012

Quando um não quer, dois não brigam... e ninguém faz nada!

 

É bem por ai quando você se depara numa relação seja pessoal, profissional ou mesmo familiar que nada esta sendo feito para a derrocada final.

Brigar ou não brigar? Discutir ou não discutir a relação?

Existe tempo para se por as cartas na mesa? Qual é a regra dos 9 que valida uma conversa franca e boa que não resulte em rompimento para as duas partes?

Por ano os consultórios de todo mundo estão ficando abarrotados de gente da classe média que consulta o psicólogo para resolver assuntos pessoais. Os pobres nos sabemos que não tem essa possibilidade, muitos deles homens ou mulheres partem para a bebida, mulheres, baladas e outros meios de sair da pressão do dia a dia. Psicólogo de pobre se chama Dr. Hugo ou Raul, e termina você lamentando sempre a merda que fez no dia anterior.

No final do século 18, os casais começaram a adquirir fundamentais papeis na relação, onde ficou subentendido que o homem traria o sustento e a mulher entraria com a ninhada e a panela do feijão sempre fervendo. E tem caminhando assim fazem longos mais de 100 anos, até que a revolução feminina colocou isso de ponta cabeça. E posso ainda dizer que a revolução sexual apimentou esse troço ainda mais! Além da mulher independente, surgiu o  homem bissexual e o metrossexual; além do homossexual que já existia desde os tempos de Nero ( A louca que tocou fogo em Roma).

Esculhambou tudo de vez a coisa ao ponto de hoje não existir mais o papel definido da relação. Manda quem tem mais dinheiro e obedece quem tem o juízo perfeito.

Como se conversar, discutir a relação, quando estamos tentando entender a psicologia atual humana, principalmente no que tange a mulher que não tem mais nenhum critério definido de moralidade!?

A mulher hoje bebe tanto quanto o homem - mente tanto quanto homem - trai tanto quanto o homem – Faz sexo tanto quanto homem também!

Lógico que existe ainda uma boa parcela da mulherada: tradicional-cristã-ortodoxica –lava-pratos-cama-e-mesa. ( hehehe – brincadeirinhaaaaa).

Mas isso vai mudar até que só sobre pessoas, não haverá mais sexo! Somente pessoas, todos consumirão os mesmo produtos, quem sabe o tampax da sua esposa, sirva daqui 50 anos pra você? O que será do próximo século com essa misturada toda de sexo sem definição?

A maioria esmagadora dos pensadores do passado, dizia-se que tudo seria um verdadeiro bordel, uma ebúrnea só quando chegássemos aos anos 2000. Mas os cabarés que eu saiba estão acabando e virando verdadeiras casas de shows com direito a ingresso caro, bebida importada, carros de luxo e baladas com mocinhas saídas do fraldário recentemente.

Essas mesmas mocinhas com 115 cm de bunda, 98 coxas e não sei quanto de silicone em litros para garantir sua presença no ambiente. Os homens com peitoral de 2 metros, e juízo de um mosquito, sem contar os que não querem mais saber de mulher que rende todo dia audiência para as novelas da globo que já explora o homem aviadado do futuro. Eu não sei mais de nada, só sei que hoje em dia a mulher fica muda numa relação e o homem chora – coisa de maluco ver! Só isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário