quinta-feira, 19 de abril de 2012

Notícias cretinas: O que tem por trás?

Vou logo dizendo que tô sem saco para falar matéria por matéria separadamente, então vou dar bordoada de lote que faz o mesmo efeito.

sem-titulo-1

Este tal “ Encantador de Tubarões” ( temos: Encantadores de cães, cavalos, elefantes, crocodilos, bodes e mulheres), que passa a mão no focinho do tubarão branco de 5 metros, é bem conhecido no mundo dos biólogos metidos a encantadores de alguma coisa.

È fato que ele mergulha em águas infestadas dos peixinhos superdesenvolvidos. É fato que ele já nadou próximo de alguns. Mas na real mesmo, ele nunca passou a mão no focinho de um dentro da água. E as investidas malucas que ele faz com esses tubarões no ambiente deles, sempre foram supervisionados com pelo menos uns 5 mergulhadores por trás das câmeras.

Esse troço de passar a mão e dizer que o bichinho tá hipnotizado é verdade até ele sair desse barquinho e fazer isso Téte a Téte. Detesto essa propaganda modista de colocar tudo que é retardado como expert em hipnotizar os bichos. O outro que dizia ser encantador de urso foi comido com a namorada e só sobrou o relógio e o braço junto. Vide o cara dos crocodilos que se achava o fodal. Só besta acredita nisso.

mg_2800

 

Monique Evans conta que lançará livro sobre estupros no passado.

Bom... nem sabe escrever, será um ghost rider que pegará essas idiotices para contar num livro que deve ter umas 200 paginas de puro besteirol e fofoca escabrosa de quem comeu quem nos anos 70 e 80 até meados de 90.

Ela diz que contará sobre os estupros e famosos que usaram e abusaram dela contra sua vontade. Táaaa, e?? Como é??

Outro dia mesmo uma piriguete, baladeira, profissional das bolas-de-jogadores de futebol, disse que todas sabem muito bem onde estão pisando e que os agentes desses jogadores ou artistas, comunicam logo o que vai rolar nas festas e qual a preferência de cada um.

Puta merda! Monique é do meu tempo, onde a putaria era mais escrota que hoje. Nessa época as mulheres era penduradas em tudo que era funcionário da Globo, até o Bozó comia modelo.

Bastava dizer que trabalhava na globo, ou que era câmera man de algum filme que estava rodando numa ilha dessas do Rio, onde tinha vários bacanais dominicais. Ali era acertado o salário, papel, programa e duração contratual de todas essas mulheres.

Como é que ela foi estuprada, se nunca faltava mídia para ela? E pior, quando ela não tem, ela inventa algo para aparecer.

O teste do sofá era uma Instituição registrada em cartório pela Globo. Toda e qualquer garota que desejasse subir na vida “ rapidamente” podia ou não se sujeitar ao teste. Não cabe aqui dizer que Monique fez ou não o teste, isso é problema dela – O que vale frisar, é que se doeu ou não, esta para ficar guardada e trancafiada nos anais da pornochanchada brasileira.

1_6

O "Los Angeles Times" revelou que os soldados americanos fizeram fotos, em mais de uma ocasião, ao lado de restos de corpos de homens-bomba afegãos.

Não vou nem esticar este assunto, saca só a cara de idiota e moleque desse soldado?! Conta ai as espinhas dele!!

Tu acha mesmo que um moleque que devia estar magro de inanição sexual, não fotografaria um feito desses? Porra meu! E o facebook? Não vai registrar nada não?

Manda fraldinhas para matar os afegãos, e depois reclama que os garotos passaram dos limites!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário