quinta-feira, 30 de junho de 2011

Site publica casamento gay entre vereadores do Sertão da Paraíba

Essa matéria esta no portal Correio da Paraiba.

Veja: http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=187116

gays

Os noivos acima, muito consternados, avisaram que será adiado até futuro próximo.

Já acharam os cabras que fizeram isso: Hac e Kers, ambos serão interrogados por tamanho disfeite! Quem já se viu mostrar o vestido da noiva antes da hora? aff

troll4

A globo ta de brincadeira!!!

Que me desculpe o palavreado... Mas XOXOTA é a atração do Torneio de Wimbledon?

A matéria abaixo é capa do G1 sobre esportes, envolvendo o tênis feminino. A foto em questão que esta com a cabeça da moça cortada é da tenista

TSVETANA PIRONKOVA.

Sei que tem nome de cachaça ou piroca em Russo, mas trollar assim descaradamente é que não pode. Cadê as mulheres feministas de plantão?

Veja  chamada : http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/torneio-de-wimbledon-bulgara-tsvetana-pironkova-uma-das-atracoes-desta-sexta-2104938.html

Sem título

Depois não reclama so comentários?

Sem título1

TIRIRICA - O FILHO DO BRASIL II - TRAILER

O que voce nunca deve perguntar ou dizer numa rede social

Sem título

Se não quer ser zoada, não faça isso: Huahuhauahahuahaua

O país das Gordinhas

Só procurando o título deste post, já me senti mal em ter que ser pejorativo no assunto. Mas como a chamada é que faz o post tenho de ser corrosivo.

O que você diria se eu dissesse que tem um lugar onde todas as mulheres gordas são amadas e preferidas por toda a população masculina?

Você me chamaria de maluco né?!

Mas existe, e vamos nos aprofundar no esquema cultura dessa região.

Sem título-1

A Mauritânia é um país de povo mulçumano-Islâmico, situado no noroeste da África bem próximo ao Senegal. Sua principal posição é localizada no centro do deserto do Saara, lugar inóspito e totalmente seco. Ou seja, uma região pra lá de pobre.

Acontece que na Mauritânia a mulher é desejada por suas formas arredondadas. Muito bem arredondadas por sinal. Quando nasce uma criança do sexo feminino na família, os pais começam logo aos 5 anos o regime de engorda da menina. Se nessa casa, tiver filhos homens, eles terão que ceder 1/3 de sua comida para irmã. Tudo é feito para que ela atinja a forma mais redonda possível. Daí você diria que é o paraíso para as mulheres. Não mesmo!

Todo o processo de transformar uma criança normal em uma obesa quase mórbida é tratado com tamanha severidade, que chega a vias de fato. Meninas são levadas a torturas físicas e psicológicas para conseguir atingir o peso ideal para ser pretendida. A finalidade é levar ao casamento.

Como a região é de extrema pobreza, a idéia é vinda desde tempos remotos do Islamismo. O desejo da sociedade é levar a mulher a ter gordura corporal suficiente para parir. Coxas roliças, cintura grossa, bochechas gordas, peitos fartos é sinônimo de prosperidade e filhos fortes. Os homens por sinal, não possuem quase gordura. São todos magros e de compreensão muscular longilíneos.

A Mãe da criança, que precisa ser gorda, tem por obrigação levar a cabo todo ensinamento torturante que aprendeu quando era criança também. Os cuidados para engorda levam a ritos que se assemelha a traços de barbárie. A menina é amarrada ou aprisionada por pedaços de paus nos tornozelos de forma a ser quase um torniquete. Quando a criança por instinto natural começa a rejeitar a comida imposta goela abaixo, tendo princípios de vômitos, a mãe torce o torniquete, para que a dor ultrapasse a ânsia de vômito. Isso é feito com todas as crianças, até porque lá não existe Mc Donalds, Coca Cola Nestlé – Nada disso existe.

Os alimentos são carne bovina e caprina, para alimentação de todos. E milho, mel e muito leite. Todos os dias, várias vezes durante o dia, é feito uma porção de leite, farinha de milho e mel  - e dado a menina para tomar à força.

Não há cristão, digo não há mulçumano algum que resista comer essa gororoba o dia todo, todos os dias do ano.

Morte por obstruir o trato gastrointestinal

Crianças que são levadas a ferro e fogo, a ter que comer desse jeito, na Mauritânia chega-se a morte por excesso de comida ou sufocamento por vomito. Uma vez que mesmo vomitando, a mãe não para de dar comida, somente na capital da Mauritânia é que o Governo conseguiu através de trabalho educacional, encontrar uma forma de impedir essas mortes. Até porque, a lei permite aos pais, usar de tal pratica por que isso é uma Lei Islâmica, chamada de leblouh (alimentação forçada). Onde são criadas campos de concentração ou se preferir: fazendas de mulheres de leite. A Mauritânia do interior é responsável por verdadeiros casos de terror contra as mulheres. A quantidade de mulheres é de 1/3 para obesas e o resto todo para gordas. Mulher magra é sinônima de vergonha para a família e marido.

Nas regiões da África e na Austrália também se encontrará casos de regime de engorda, até mesmo na Havaí já foi preferido mulheres gordinhas, mas nada chega a este calamitoso caso de flagelo humano.

Não é porque é gorda que são felizes e bem tratadas.

Claro que se já conseguiu engordar, tem por sorte uma vida mais sossegada, menos forçada ao controle patriarcal ou mesmo do casamento. Mas a continuidade disso é que coloca a Mauritânia como um povo atrasado milhares de anos.

Nos do Ocidente também não ficamos de fora desse contexto. Só que às avessas!

Aqui temos o regime da magreza. De preterir mulheres magras, as gordinhas e roliças.

Mesmo no Brasil que gostosa e roliça são quase a mesma coisa. Ouço, vejo e leio amigos, blogueiros, colegas de profissão, declamar para os quatro cantos, que “pegar” (entenda-se por transar) até tudo bem; mas namorar não quer não! Já vi casos de homens declararem em seus perfis sociais, que mulheres acima de 65 quilos não esta na dieta deles.

Nos lugares como Mauritânia, tribos Africanas, Australianas, obriga-se a comer até que fique para os olhos do povo  “LINDA”.

No mundo ocidental, entenda-se por “desenvolvido” o sistema é criar um biótipo tão perfeito, que caiba em todas as roupas, em todos os lugares, que seja perfeito em todos os momentos, de tamanha pressão que leva a mulher ataques de bulimia e anorexia. Da mesma forma como nos povos atrasados leva a morte pela comida em excesso – Aqui é por opção das famílias obcecadas pela magreza a falta total.

Especialistas da área psicológica, alimentar já relataram casos de modelos que usavam a balança diariamente para pesar o que comia e defecava. Isso mesmo, o bolo de merda era pesado para saber se estava sendo igual ao que comia. Isso também é uma forma de abuso. Não menos perigoso que os Mauritanos.

Vídeo Que retrata um pouco isso.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Menino é atormentado por espírito

Bom, eu estava vendo um vídeo sobre um menino que diz ser atormentado por um espírito (amigo) de chapéu e calça branca. A família acreditou nele, tanto é que chamou uma equipe de televisão para filmar os ataques. Tipos como esses, estão pipocando pelo mundo, em redes de tv e sites sensacionalistas.

Olha só, vou dar minha opinião.

- É  fake, é invenção, uma  encenação.

O garoto mostra muita vontade de ser reconhecido. Talvez as primeiras encenações não fosse colar, mas colou! Dai a preocupação da mãe e a mídia em cima, ficou impossível de voltar atrás.

"Morreu de novo"

Aconteceu "again"

Fagilyu Mukhametzyanov

Não é a primeira nem será a última história de catalepsia na medicina humana. No passado estamos repletos de fatos concretos de gente que acordou no tumulo e danou-se duplamente. Inclusive parte dos contos de vampiros vem dessa doença. Pessoas virando nos caixões ou arranhando as tampas.

Acontece que uma mulher de 49 anos na Rússia, moradora da cidade de Kazan ( Não é Shazan), foi dada morta,mortinha da silva...

Foi lavada, vestida e colocada pro velório.

O marido mandou fazer a lapide, e tudo pronto pro enterro.

Quando de repente a falecida acorda reclamando do barulho e da rezadeira sem proposito no seu quarto.

- Que quarto?

Foi ai que ela se assustou e gritou pelo velório adentro. O susto foi tão grande que a senhora de nome: Fagilyu Murkhametzynov não precisou nem ser internada de novo, capotou pro descanso eterno ali mesmo, onde tudo estava preparado.

Autoridades locais abriram investigação contra os médicos que disseram que ela estava morta da primeira vez.

Nota importante: O nome do marido da falecida: Fagili Murkhametzynov e nome dela Fagilyu Murkhametzynov

Morte4-1- Nomes tão parecidos !! Será que a dona MORTE não tava querendo levar os dois não?

fonte

A briga das Bundas do Pânico na TV

Desde que um suposto Hacker invadiu o twitter da "Nicole-bunda-gogó-homem” do Pânico na TV e soltou os cachorros para cima da “Juju-bunda-macumbeira” – A coisa pegou feio nos bastidores do programa. Hoje 29 Junho de 2011 a Juju resolveu responder pelo twitter: “ - Sendo falsa ou não a invasão, eu não gosto e não somos amigas. Por sinal, nunca fomos nada além de profissionais”

Reprodução-Twitter7

Daí o resto da baixaria saiu toda pelo twitter, revista de fofocas e etc. A Nicole acusou a Juju de ser “MACUMBEIRA”, e de sacrificar animais para tirar rivais do programa. Inclusive ela teria feito um trabalho para a bunda da Nicole cair. ( images )

A balas jujuba (1)   - afirma mesmo ser protegida de IEMANJÀ, disse que vai processar por perseguição religiosa. E que sua rival tem inveja pela bunda dela que é mais bonita e maior.

Bom, to nem ai pra essa fofoca, mas a enquete foi aberta: Quem tem maior bunda?

Por favor, opine:

Juju?

1

Nicole?

2

A imagem vale mais que mil palavras...

Dou um doce se voce adivinhar o que ela tava dizendo no celular ou querendo passar com a foto.

 

Tomando no meio do cu

E esse cara? O que ele tava sentido nessa hora?

 

rugby

terça-feira, 28 de junho de 2011

O celular que é um anel

ring_phone

Graças ao um designer Chinês, foi apresentada na Internet uma aliança que tem um celular  embutido. Devido ao avanço da nano tecnologia, dentro de menos de 5 anos esse conceito se tornará realidade pura na ruas. Fico pensando isso nas mãos da mulheres!?

- Pedidos de casamento e crédito no celular tudo junto. - O  noivo colocará o anel e os créditos " FOREVER" ou até que a morte ou a empresa celular  nos "SEPARE".

- As desculpas de desligar o celular/aliança não poderá mais existir; quiçá esquecer no carro ou em casa.

- As partidas de futebol ou nossas peladas, poderão ser interrompidas no meio da coisa.

- Fico imaginando o cara tendo que mostrar o ambiente  pra esposa ou noiva, igual o Lanterna verde faz para criar um objeto.

- O bom é quando for se limpar e a mulher  não parar de tagarelar, o cara passa a mão na bunda com o papel higiênico só pra mostrar que agora ele realmente esta ocupado...

Enfim! São inúmeras as idiotices que poderão ser criadas com esse "novo celular"

Corinthias: Próximo dos 100

Desde sua estréia em 1997, Rogério Ceni vem acumulando gol e recordes pelos campos de futebol. Não faz 2 meses que ele meteu o número 100 de gols feitos em sua carreira, no maior arqui-rival: O CORINTHIANS.

Como a vida não deixa nada impunimente, não é que o mesmo Corinthians tem um número expressivo de gols feitos contra o goleiro do SP?

Contabilizados pela CBF, o Rogério Ceni tomou em partidas oficiais, jogando como titular 81 gols do Corinthians. A contagem foi aberta nesses último clássico, onde o tricolor foi goleado impiedosamente por 5 x 0.

Portanto, falta apenas 19 ( contando)...

 

 

1

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Anderson Silva - Essa doeu!

Eu sei que sou seguidor no twitter do Anderson Silva, e que estas postagens são replicadas lá. Por mim, tudo bem, não é um xingamento é uma constatação!

Como cantor bate muitooooooo!

Só os Japoneses

JAPÓN-TECNOLOGÍA

tam tam tam!

Com voces... O super, hiper computador mais rápido do mundo!

Criado pela empresa Fujitsu .

Este computador veio para derrubar o top do mundo, ( Tuanhe-1A - China) de acordo com Top500 pelas universidades Européias e Americanas.

Custou 2,2 bilhões de dólares, e foi produzido no ano passado. E tem a capacidade de processamento de 8.160 trilhões por segundo. Três vezes mais rápido que os "Chinas/Taiwan"

Muito bem, muito legal, fabuloso, etc.. Finalmente após 8 anos de surra que levava da China e da Índia, parece até São Paulo vs Corinthians. O que me leva a perguntar: Qual a finalidade?

De acordo com os japoneses, este super computador  foi criado para muitas finalidades, mas a principal é calcular os efeitos climáticos e mudanças de movimentação das placas tectônicas.

Tomara, afinal de contas os japoneses estão ficando craques, já não tem calculadora que some os prejuízos.

"Busquem conhecimento" ET BILÚ - O retorno

O portal  (www.biluoetbrasileiro.com.br), avisou ao seus seguidores que falta 1 dia e 21 e uma horas, contando aparti de agora para o ET mais doido do universo aparecer.

Se voce for clicar no portal, verá que tem um contador mostrando a atração intergaláctica se aproximando.

Enquanto isso...

Rumores, fofocas dão conta que esta criado uma verdadeira briga entre os ufólogos do Brasil.

Desde que o History Channel resolveu acampar a idéia que o Bilu merece um documentário, vários outros canais de notícias do mesmo conteúdo, entraram em conflito extremo.

- " Como se pode pagar 4 mil dólares por direitos autorais?"

Os direitos foram comprados  por Matolese que tem uma produtora, a mesma que criou o projeto "salve Galvão", para combater com vídeo "cala a boca Galvão". O cara deu 4 mil para  Robert Clotworthly -voz do documentário "Ancient Aliens" (antigos alienígenas), do History Channel.  - Considerado um absurdo no meio.

Até o Superpo criou um imbróglio, querem saber se o Bilu tem mãe, se não tem a Luciana pode assumir.

Comédia:

Para mim a comédia disso tudo é a briga quanto ao nome BILU.

O dono da revista "UFO" - Gervard, diz e afirma textualmente que o Jurandir, responsável pela vinda do et aqui na terra, nunca viu extra-terrestre na vida. E que esse nome é do seu antigo gato falecido. Jurandir já foi conhecido do Gevard nessas idas e vindas planetárias e pensa-se que Jurandir só fez isso para tirar uma onda com a cara do dono da Revista.

Frase supostamente dedicas ao médium Jurandir:

Ademar José Gevaerd, editor da "UFO", revista sobre alienígenas com 23 anos de história, diz que Bilu é "a maior vergonha que aconteceu na ufologia brasileira".

Ufo na sexta feira

No feriado prolongado, um inglês cheio de cerveja ou não?! Disse que saiu de casa à perseguir um óvni em plena luz do dia.

Vejamos se não vai aparecer outra campanha de sei lá o que.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Motos acasalando

Como é lindo o amor!!
Principalmente de super motos, que resolveram largar seus pilotos para uma ciranda no chão.
Eu vi esse vídeo no Bate Bola / ESPN. do dia 23/06/2011 - Hilário!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Chupa o que? ( eu hein?)

caboclo2

Esse rapazinhos é um tipo retrato falado. Quem o localizar de fato, receberá 10 mil reais de recompensa, vivo ou morto. Foto também serve, desde que seja totalmente nítida.

Quem esta doando esta quantia é a Associação dos Caçadores de Assombração e agora chupa chupa. Na região Central de Minas (uai).

"- O tar bicho que é uma mistura de galinha com macaco e iguana, recebeu o nome de Caboclo D água."

" - Além do arvoroço, moço o tar do bicho feio, comeu os bagos de um morador há 8 anos atrás"

Trinta e duas pessoas estão dando seu nome como testemunha. Quem acha esse condenado chupador, digo (sorry) comedor de bagos alheios, pode deixar aqui nos comentários que eu mesmo dou a notícia.

Obrigado!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O suicídio de Ricardo Coutinho

OLYMPUS DIGITAL CAMERA           

“Dê pão e Circo ao povo” – By Imperador Vespasiano.

Não me importa aonde e nem como chegou a esta catástrofe política que se encontra o Governador da Paraíba. O que me importa é com os números de famílias que tiveram seus empregos e tomados por conta de perseguição política e picuinha descabida.

Nem sou político, mas sei que quando se ganha uma eleição, não se persegue a todos, ao contrário, se angaria aliados. Mesmo com uma massa de eleitores contra, hospedadas no poder do Estado e Município, o atual governador, foi eleito graças a sua aliança nefasta tipo: Batman e Coringa (quase impossível), que pegou todo mundo de surpresa nas prévias de campanha, visto que amizade nunca fora o ponto forte de Ricardo e Cássio Cunha Lima.

Nove fora parte, esta aliança gato e rato; a conduta de momento após posse no dia 1 de Janeiro de 2011, é de um descabimento se precedentes na história executivo-governamental da Paraíba.

O governador demitiu milhares de pessoas do Estado e por tabela da Prefeitura, porque até então ele era o prefeito na atual gestão, e seu vice, seu Robin preferido.

Terminado a apuração, logo os festejos de final de ano, o presente ao povo Paraibano, foi um comunicado via Diário Oficial de sua sumária expulsão do dormitório público.

Mesmo sabendo do “inferno astral”, do nosso Governador, com problemas familiares e políticos. Nós os cidadãos de Gotham John People city, não temos nada haver com essa lavagem de roupa suja. Nem bem, conseguimos manter nossos casamentos, avalie apoiar lado A ou B de seu ninguém. Cada um que faça a porta altura de sua capacidade de conduzir-se entre ela todos os dias.

Ricardo Coutinho: O Político

Conheço esse cara de vista desde a pensão do Seu Camões, cuja peculariedade era sua excelente língua de boi cozida com pão francês. (hummm).

De toda sua trajetória militante estudantil política, ajudei eleger desde vereador até o atual estagio Governador com meu voto.

Mesmo prefeito, só tenho bons elogios ao seu período como chefe Mor-Municipal.

O que então aconteceu com a cabeça desse cara?

Do ponto de vista técnico administrativo, temos que ressaltar que enxugamento da máquina governamental é salutar e benéfico às contas publica.

Mas do ponto de vista social econômico, há que se destacar alguns aspectos sócios culturais, extremamente enraizados no bolso da família NORDESTINA.

Regiões como o nordeste, são totalmente diferenciados, quanto ao caminho da fonte de renda do seu cidadão. Populações como a nordestina, não tem capacidade Industrial para seu auto sustentar.

Infelizmente no que tange ao comércio e industrial local, vivemos no feudalismo moderno. Onde famílias cada vez mais ricas assumem o controle do dinheiro local e se aglutinam em casamentos e alianças feudais.

Não existe no nordeste, coisa de “emergentes”. Se aparece algum, deve ser ganhador de loteria. Ninguém praticamente começa do zero e fica rico, vivendo apenas do comércio individual sem apoio financeiro ou de família.

Sobra infelizmente ao ESTADO, aqui englobo todos os poderes públicos, como fonte sustentadora de renda.

Em períodos de festejos regionais, você ver o poder do ESTADO, abastecendo ou retirando do comércio sua sustentabilidade. Enquanto o comercio funciona em véspera e feriados. Todos os poderes públicos fecham, o contingente de pessoas some e nada de dinheiro nas ruas. Os poderes públicos juntos dão quase que 70% de tudo que roda em termos de investimento. O que o comércio assume é bem pouco; e mal distribuído.

Sobra então tudo para quem pode ajudar. Para quem tem o dever de ajudar.

O governador sabe disso, sabe que a Indústria e o Comércio não vão assumir os demitidos, não vai arcar com essa balança que ficou desigual. Se não é um suicídio é uma morte total para quem acha que sem o pão e sem o circo o povo vai amar.

Ricardo Coutinho: Dê Pão e Circo!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mulher azeitona-preta

Sem título

No meio de tantas beldades, a mulher azeitona se destaca pela elegância e simplicidade com que caminha pelo calçadão da praia.

O hit da melão é " Voce quer?"

O hit da azeitona é " Fotinha? tirar fotinha?"Até pensei em colocar aviso contra menores, mas a azeitona já veio com tecido protetor natural contras as partes proibidas. Não se preocupe! Ela não mostra nada.

Quer ver o vídeo?

Acesse o link externo

Azeitona em vídeo

Não se come chocolate sem perigos

0,,48012773-GDH,00 Dizem as más línguas que o cantor mais copiado do momento Luan Santana, esta pegando a ex-BBB, agora " bom-pra-mais-de-metro" Cacau Show da escolinha do Gugu.

Alguém precisa lembrar o boy que comer chocolate demais dá dor barriga.

cacau-vip-bbb-4361fonte

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bomba na Paraíba




De acordo com boatos fortíssimos vindos dos “amigos” ou “inimigos” do “homi”, os fogos de artifício podem chegar mais cedo e virar uma verdadeira BOMBA NO ESTADO.

Boatos dão conta que o ex-noivo de primeira Dama achou o menino lindo demais. E pediu
reconhecimento de paternidade. Mas isso não é problema, pai bom é o: “pai-que-cria”.

Segue em segredo de justiça os tramites para reconhecimento por DNA.

sábado, 18 de junho de 2011

Eu aprendi que...

Aprendi patavina nenhuma!

O ser humano não aprende nada, ele experimenta as coisas e as situações. Se for algo que é de seu agrado ou que bate com ele, continua. – se não for deixa de lado.

Sempre que leio alguma coisa de filosofia da nova era, fico vendo esses pensadores, e aqui cabe uma mea culpa, também leio esses escritores: Clarice, Pe.Fábio, Paulo Coelho, Pastor Fábio, Curi e por fim vários deles...

Todos são didáticos na capacidade de ensinar. Empurram filosofias ora budistas, hinduístas, espiritualistas, romancistas, cristianistas e todo um blá filosófico terminal.

Terminal por quê? Por que só explora a dor do outro,. não vejo filosofia da alegria, do bem viver, da qualidade de ser bom ou de amar a tudo e a todos.

Tudo começa pela dor

E se não for dessa forma, não se alcança a paz ou a felicidade. Não é assim que vocês lêem? Não é assim que é dito?

Os americanos costumam usar em seus esportes a expressão “no pain, no gain” que quer dizer mais ou menos: sem esforço, não há ganho, não há pagamento.

Tudo começa com algo ou alguém que tenha de sofrer muito para conseguir atingir o objetivo.

O ser humano não canta a alegria, isso é uma mentira!

Quando ele fala que ta feliz, demonstra que ta feliz; ele vomita isso na cara dos outros. De forma a demonstrar para seus algozes que esta bem, muito bem, obrigado!

Não há ai um sentimento puro de gozo quase jubiloso santo e divino. Um ser feliz consigo mesmo e com o mundo.

Veja por exemplo os carros que passam por você com aqueles dizeres atrás no vidro:

“Foi Deus que me deu”, “ Sua inveja faz minha fama”, “ Contra Deus quem poderá?”.

Pode ir a fundo que você vai ver a pessoa querendo dar dicas que venceu e pronto, que se ferrem quem não acreditava nele.

Não temos essa capacidade de aprender tão utopicamente divulgada. Apenas experimentamos tudo.

Experimentamos o leite materno da mãe, (quando não é do gosto da criança, não tem bebê que tome), experimentamos o banho, a troca de fralda, a primeira comida mais substancial, - experimentamos os primeiros passos e por ai vai tendo todo um processo de experimentação.

O sexo é um desses experimentos que pode dar certo de cara ou dar muito errado.

Leva-se anos em condicionamento mental para não deixar aquele ser humano frustrado por toda uma vida.

As relações são a base para todo experimento. E acredite, o namoro ou casamento são experimentos totais, não há ai espaço para aprendizado.

Ninguém aprende droga nenhuma do casamento. Se fosse assim, não se escolheria sempre as mesmas pessoas com perfis mais ou menos parecidos

Quando algo esta errado, mas mesmo assim é bom para você individualmente, não tem Cristo que diga a sua mente, totalmente racional e inteligente que aquilo que ta te dando prazer é melhor longe de você.

Duvido-de-ó-dó!

Chame os psicólogos de plantão! E bota anos de labuta pessoal, até que você no máximo consiga se auto-sugestionar.

Pense bem no que vou falar:

- Se tô tão errado, por que viciados em drogas: álcool, crack, maconha. Precisam tanto se manter afastados de todas essas nocivas substâncias?

Simples: porque não há nada que substitua o prazer do experimento inicial. Se ele for ruim, não haverá mais tentativas.

O conceito de aprender pra mim tem muito haver com o movimento mental de empurrar cérebro adentro uma coisa que você sabe que assim que passar a necessidade de usar este conhecimento, você vai esquecer ou mesmo desaprender.

Quando se aprender alguma coisa, estamos decorando ou memorizando.

Quando se experimenta na verdade, estamos anexando ao nosso sistema central tudo a respeito daquilo que estamos sentindo; e isso fica para sempre.

Pessoas que rompe relacionamentos, quando estão por cima novamente, primeira coisa que faz é destacar para todos que já passou... a fila andou... Não é assim que diz?

Não cabe motivos sinceros e doces de puro contentamento.

As maiorias das pessoas pedem logo para saber se fulano ou fulana já soube, como reagiu e como esta se sentido?

É para se sensibilizar? Porcaria nenhuma!

A suprema alegria de dizer que não precisa mais de outro é saber que ela ficou triste. O ser humano não dá ponto sem nó, mata cobra, mostra o pau e depois senta em cima.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Conexão banda larga Wireless com Ets

Sammy Hagar, o ex-vocalista da banda Van Halen detonou no seu livro :  My Uncensored Life in Rock.

Sammy Hagar contribui muito para fama da banda Van Halen de "dormir" com as fãs. A banda foi agressiva na lida com as mulheres que freqüentava seus shows. Havia verdadeiras tendas de orgias com 9,10 mulheres tiradas na platéia para festinha particular da galera.

Hagar-Trans-Am630x300

Ele escreveu e mais tarde numa entrevista reprisada na MTV esta semana, disse que dentre todas suas experiências com drogas e sexo, sua maior e mais fascinante, foi com os ETS na Califórnia.

No principio isso foi destacada no livro e levado sem muita consideração em meio a tantos relatos confusos e escrotos. Dentre eles destacam-se: 

Quando Ed Van Halen estava no auge das drogas e andava sem camisa em pleno inverno rigoroso, zero grau abaixo de neve, e se dizia protegido com a pele do TOCHA MAN. Ou quando ele dizia que comer sanduiche de presunto faria mal a saúde, porque trigo é venenoso (ué trigo??!!).

Fora a paranóia que ele achava que tinha câncer na língua, e que deveria colocar prótese.

A mais engraçada foi quando Sammy pediu a uma secretaria da gravadora que fizesse sexo oral nele, porque ele estava com dor cabeça e não poderia cantar, e somente com esse tratamento passaria a dor. Pois bem, a menina fez e não é que passou?!

A experiência dos Ets, foi dita na MTV, quando perguntando sobre essa parte, ele pensou e disse:  " Parênteses"

- É verdade, tive contato com eles na minha cabeça.

- Foi uma conexão tipo download.

- Ainda hoje tenho esse tipo de contato, eles chegam e baixam tudo da minha cabeça. Ou as vezes me manda informações como uma rede sem fio.

Das qualidades que Sammy disse que tem e que ajudou a passar por tudo isso em relação as bebidas, foi a quem nunca bebeu até cair.

- Odeio beber até cair, bebo e fico testando se posso ficar em pé e caminhar. Se não consigo mais fazer isso, eu paro na hora. ( sei)

"Fecha aspas"

Carro bom até debaixo d´água

Olha só esse carango!

O nome é feio: Rinspeed (sQuba). Graça aos filmes de 007, seu inventor, o suíço Frank M. (sopinha de letrinhas) Rinderknecht. Criador do carro e apaixonado pelos filmes do espião , conseguiu um feito bastante impressionante.

Produziu um carro conversível que é eficiente nos três terrenos possíveis para alcançar velocidades :

  • Terra, sob a água e na superfície da água.
  • Com velocidades máximas de 120 km/h no asfalto, 6 km/h na superfície de rios e mares e 3 km/h  submerso.

Condição essa ainda não alcançada por veículos militares que são lentos na terra.

 

Numa primeira etapa, o motor a combustão foi retirado e substituído por vários motores elétricos. Três motores ficam na parte traseira. Um fornece propulsão em terra, os outros dois são peças do automobilismo subaquático.

Eles são apoiados por duas poderosas unidades de jato, que controlam a entrada de água. Os jatos de saída rotativos foram projetados para serem extremamente leves e resistentes à torção através de nano materiais de alta tecnologia.

A energia é fornecida por baterias recarregáveis de íon de lítio. O sQuba é um carro com emissão zero: não produz emissões de escape.

Quando no oceano, para fazer com que os ocupantes se sintam em casa, o interior do veículo é resistente a água salgada. O painel de instrumentos de alta tecnologia cria um ambiente futurista e permite controlar todas as funções do veículo, mesmo quando submerso.

O sQuba é 100% ambiental. Frank Rinderknecht e seus parceiros criaram um veículo verdadeiramente incomum. Mesmo os lubrificantes utilizados em sQuba são biodegradáveis. “É nosso dever proteger o mundo com o melhor de nossa capacidade”, diz Frank.

Fonte

A Hora certa

Eu não sou adepto de relógios. Por sinal, deixei de gostar de usar relógio, depois que descobri que meu suor afetava a tampa traseira de maneira a inutilizar o relógio como um todo. Ficava coçando, me dá maior alergia. Virou um saco usar!

Acontece também, que apenas usar relógio para ver a hora do dia pra mim, é algo inútil, já que praticamente dormimos com celulares hoje em dia.

Desde adolescente, e já escrevi aqui sobre isso, gostava demais dos relógios da CASIO. Esses relógios, na maioria tinha calculadores, joguinhos de carros e dava maior barato nas aulas chatas, pelo menos voce ficava se distraindo.

Na fase adulta, os relógios foram ficando muito careta ( vixi! expressão oitentista), agora que voltou a moda de usar relógios diferentes, coloridos, etc..

Tem também os relógios super caros e super cheios de horários do mundo inteiro. Para que? Aonde voce vai com ele?

Agora tem uma empresa famosa no Japão TOKYOFLASH  que cria relógios de alta tecnologia. Com conceito futurista, designer moderno e de ótima aceitação. Inclusive no filme TRON O LEGADO, foi criado um relógio para identificar esse conceito.

Abaixo vou lista alguns relógios bonitos ou  que considero práticos.

A pulseira/relógio do Filme:  TRON

Relógio-TRON

 

Gravidade Zero - ZIIIRO Gravity:

Combinando uma pulseira de silicone e metal, esse é um relógio totalmente flexível. Este modelo apresenta um corpo de relógio intercambiáveis comutável com tiras de cores múltiplas. Com o nome ZIIIRO Gravity, esse relógio vem em 6 cores sendo elas; magenta, branco, vermelho, verde, amarelo e azul.

O ZIIIRO Gravity apresenta uma maneira única e simples na leitura das horas. A ponta do redemoinho interno representa as horas atual, enquanto que a turbulência externa exibe os minutos, com movimento gradiente contínuo mostrando a passagem através do tempo

Ziiiro-Gravity

Relógio do bebum: Este tem uma utilidade enorme! Basta voce assoprar nele, que dará a voce a medida de álcool no seu sangue. Ótimo para quem quer ter um bafômetro na mão literalmente.

tokyoflash-breathalyzerwatch (1)

Relógio com monitor cardíaco: Este relógio considero o mais essencial de todos. Em um mundo de alto stress e pessoas com pressão elevada, para mim é fundamental, antes da beleza do relógio, o controle de sua pressão arterial.

relogio monitor cardiaco polar rs300x sao paulo sp brasil__47A1B8_1

O mês de Mil anos

Para quem acredita em superstição e numerologia, este ano é bem auspicioso para prática da cabala. A cada 823 anos, O mês Julho possui 5 semanas inteiras.

Isso seguindo exatamente essa ordem:  5 sextas-feiras, 5 sábados e 5 domingos

Calendario-Julho-2011-Feria

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Alimentando um peixe grande

Uma bióloga marinha, de nome Valerie Taylor, é uma especialista na arte de alimentar tubarões brancos no continente Australiano.

 

Não é a primeira cientista a fazer isso, nem vai ser a última. Vários casos já foram relatados, de profissionais nadando ou em jaulas com esses bichos bem próximos.

Já vi inclusive um doido que nada com tubarões de 5 e 6 metros no mar, sem proteção, apenas com bastão de choque. E saiba, que no mesmo vídeo, o cara teve que espetar e desviar de possíveis aproximações do tubarão pelo menos umas 3 vezes na mesma tomada. Sinal que sem o devido cuidado, frieza e bastão, poderia ter sofrido sério risco de morte.

Tem a teoria levantada que se morre muito mais de queda de côcos na cabeça em beira de praia, do que com ataques de tubarão branco.

Discordo efusivamente!. Descansado sob à sombra de coqueiros ou mesmo passando debaixo de pé de côco; tem aos milhões pelo mundo todo. Na água, nadando, sem equipamento adequado ou redes de proteção, não tem 1% de humanos fazendo isso.

Se fosse algo tão movimentado quanto um passeio no calçadão da praia ou em areia, queria ver essa estatistica super turbinar pra cima.

Dizem os " experts" que o bicho não tem a gente como cardápio, porque somos feitos de muita pouca carne e muitos ossos. Coisa a qual  eles desconhecem no ambiente marinho. Lulas, peixes, leões marinhos, focas, são mais maleáveis e mais fáceis de mastigar. (hummm, sei).

Não acredito que dor de dente ou má indigestão seja algo que eles se preocupem.

Nada que tem mais de 2800 dentes, serrilhados como serra. Pesa mais de 2 toneladas, mede 6 metros foi feito para dar carinho ou ser manso. O bicho é predador mesmo!

E por favor! Não me venha falar de baleias, elas mal possuem dentes, as que tem dentes, como as cachalotes, são sim agressivas, comem lulas gigantes, atacam barcos de pesca, mordem e decepam membros humanos se isso for algo que esteja no dia dela fazer.

Sem falar de orcas:

Caça e aterroriza grandes baleias azuis e seus filhotes. Matam e comem golfinhos, seus irmãos menores. Come foca, e sim ataca seres humanos.

Portanto, pés na terra e olhos no mar. Não vai achando que biólogos tem razão não. esses caras querem defender seu ordenado de todo mês. grandes companhias de televisão a cabo, paga vultuosas quantias por documentários. Mas, não mostram os ataques que são colocados em off

Antes que digam que sou contra esses bichos todos, eu digo que quero todos vivos, mas não aceito mentiras e nem conto de fadas.

O BÊBADO E O PADRE - Merlânio Maia

 

Um dos mais bem conceituados poetas e musicos Paraibanos. Escritor, espírita e grande palestrante.

 

O BÊBADO E O PADRE

 

As seis horas da manhã

No Terminal Rodoviário

À espera da condução

Senta num banco um vigário

Nisso um homem embriagado

Se escorna, assim, bem do lado

Abre o jornal e vai lendo

Com o seu bafo de cachaça

Olha do lado acha graça

E pergunta ao reverendo:

O senhor sabe dizer

A artrite o qué que é?

O padre então aproveita

Pra dar-lhe um sermão com fé

E capricha na sentença:

- A artrite é a doença

De uma vida de pecado

Bebida ou droga qualquer

De adultério com mulher,

Deixam o homem nesse estado

A artrite meu amigo

É a doença da maldade

De quem vive assim bebendo

Nos infernos da cidade

Atravessa a noite inteira

Com mulher e bebedeira

Na lama da perdição

Deixando a mulher e os filhos

Com a vida fora dos trilhos

Sofrendo na solidão!

O bêbado agradeceu

Voltou a ler o jornal

Mas o padre achou que foi

Bem mais duro que o normal

Então tentou remendar

E lhe falou devagar:

Perdoe-me na outra etapa

Mas a artrite é o seu mal?

- Não! É que nesse jornal

Diz que quem tem é o PAPA!

fonte

terça-feira, 14 de junho de 2011

A guerra dos baitolinhas

Mais um:

Nosso colega editor do blog Aramis, postou um vídeo de um garoto imitando a Madonna e sua performance boiolísitca é digno de nota 7,5.

Pois eu digo que no Brasil tem neguinho mais rebolador. Veja esse aqui.

Aprendiz de Lacraia: Vai Lacrainha, vai!

Se o pai do outro vídeo, ficaria desgostoso. Esse tem apoio total da família.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Liga da Justiça e a Pitolita

Fim semana para pirralho. Meu final semana, contou com a participação dos sobrinhos.

Sabe como é né. Aniversário e criança tem bolo, doces, salgados, refrigerantes e cama. Por quê cama? Ora, quem agüenta depois disso? Peguei logo uma alergia, entupiu tudo e passei ficar chorando e espirrando.

Mas, para dar um toque infantil, peguei o sobrinho agregado e gravei sua música favorita.

A mão que balança o berço.

Quero falar do caso da senhora de São Paulo que foi flagrada batendo nas 3 crianças do casal que foi ao ar na rede Globo dia 08/06/2011.

A tentativa da velha de dizer que aqui foi apenas carinho e que não agrediu as crianças, por ela mesma ser mãe e avó, não diz nada pra mim. Se ela acha que por ser mãe duas vezes, e de nenhum filho ou neto ter morrido ainda na sua mão dava direito de ser achar sã de suas faculdades mentais, pode tirar o cavalo da chuva. Graças a maldades como essa, que a lenda da " Velha de baixo da cama" ainda tem força no imaginário infantil.

O correto mesmo é os país, por questão de segurança instalarem câmeras de segurança em todos os cômodos, com aviso imediato as babás contratadas. Se a megera não tem o que temer, não vai ficar com raiva por virar um BBB diário.

Fonte: Veja o vídeo da Cuca se explicando

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Choi Sung-Bong - Vale a pena saber

Esse cara hoje de 22 anos, passou por boas quando criança.

Aos 3 anos foi abandonado pelos pais.

Deixando em um orfanato na Coréia, fugiu aos 5 anos, para nunca mais voltar.

Passou a viver como ambulante de chicletes e demais doces. Até aos 22 anos, quando viu a oportunidade de entrar nesses programas de calouros.

A voz dele e sua forma de se mostrar são cativantes.

Nos EUA, a história do garoto chegou e já conquistou todas as mídias. Desde o início de Junho, todos os programas querem entrevista-lo. Um cara que se denominava com um "DAYFLY" ( inseto voador que vive apenas um dia). Ou seja, estava sempre esperando o dia de morrer, não morreu! Venceu na vida.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dicas Celular: Nokia Genérico som baixo

Todas minhas dicas que posto aqui foram testadas e usadas por mim. Seja para uso próprio no meu celular xingling; seja para cliente que tem problemas com celular. Vou dar uma dica de como acabar com o som baixo e abafado do seu celular genérico. Mas não assumo responsabilidades.

Vamos lá.

Eu tenho essa bagaça:img chamam isso de Nokia E71i ou E71 qualquer merda.

Ele pega dois chips e tem tv e radio, uma belezura essas tecnologias. (aff)

O som do meu chegou uma época que não se ouvia mais nada de quem ligava pra mim. Dai tive que ralar para saber como mexer nele sem tocar no firmware. (coisa para último caso).

Começando a entrar no seu celular.

Coloque o cabo do celular na bunda do aparelho e na hora que ele for conectar, aparecerá 3 opções: WEB / ARMAZEM / COM

Escolha modo COM ( que é um modo de modem), se teu computador for um virgem de drivers, como são a maioria, irá pedir os drivers de instalação. Calma, eu vou dizer quais são: Na maioria dos chinas os drivers são esses MT6225. Se não for esse, no link abaixo voce encontrará o seu perfeitamente.

http://www.4shared.com/dir/21170435/41161c7d/sharing.html#dir=26886311

Baixe o driver, deixe-o na pasta C: para ser localizado, quando voce for ligar o cabo no celular para o modo: COM.

Conecte seu celular e faça opção pelo modo COM. Se não achar sozinho, voce indica aonde esta instalado o drivers. Pronto reconheceu? ótimo, etapa inicial finalizada.

Agora entre aqui:

http://www.megaupload.com/?d=FQSZ2OW0

Baixe o programa China Phone ( português).

Descompacte, e deixe o no Desktop. Não há necessidade de instalação, é só executar o programa ( não vou ensinar isso também, se vira bicho burro!).

Abra o programa e veja aonde foi instalado seu celular, porta 3,4,5,6,7,8, qualquer uma que voce achar.

Após achar, mande o programa ler os dados. vou colocar um screen do meu celular antes da alteração e depois da alteração.

Antes:

10-49-12

Depois:

14-45-04 

Veja que mudei um monte de paramentos, e dei uma subida nos volumes finais. Faça o mesmo, escolha a foto da alteração final. Não esqueça antes de bater um Screnshot do seu primeiro setup. Só para evitar confusão depois.

Existe também o modo engenheiro, com códigos e macetes: no meu é

*#36446337#.

Esse código abre um leque  de possibilidades para voce fazer na tora mesmo, sem software. Mas, dai para perder o celular é um pulo ou virgula mal colocada.

Existem outros:

*#3646633#
*#110*01#
*#9646633#
*888*888#
***503#
*#8375#
*#42253646633#
*#3338913#
*#110*01#
*#*#147*#
*#656633#

*#66*#
*#3646#
*#3643366#
*#663388#
*#65289*#
#44673*#1#
*#3656565#
*#864364#
*#65289*#

Mas como digo, procure primeiro pela internet, o que cada comando pode fazer. Se não já viu, perder o celular.

Dou um no outro e não peço o troco.

Farinha do mesmo saco. E da mesma seleção!

dunga-menezes

Foto :Felldesign

Fonte: Blog Juca

A Patologia da Mentira

images

Interessante artigo da Psicóloga Daniela Galli:

O hábito de mentir, mais evidente em crianças, pode acompanhar uma pessoa por toda a vida e fazer com que a fantasia seja constante. Embora muitas mentiras sejam consideradas saudáveis, a "mania" pode ultrapassar alguns limites e tornar-se patológico.

Durante a infância pode-se notar a facilidade que as crianças têm de fantasiar sobre qualquer assunto. Entretanto, as fantasias nada mais são do que mentiras criadas muitas vezes pelos próprios pais. É o que diz o psicólogo Alex Sampaio. Ele acredita que os pequenos sejam "treinados" a agirem desta forma. "A mentira é utilizada como controle social e pode até virar uma crença", diz. Invés de fornecerem explicações sobre o perigo de permanecer em um determinado lugar, por exemplo, os pais inventam que tem o "bicho papão", para que a criança obedeça.

FANTASIAS X MENTIRAS

Entre quatro e seis anos de idade muitos pequenos são acompanhados por amigos invisíveis, outra evidência das fantasias presentes na infância. Sampaio revela que nesta época as informações exageradas são comuns para chamarem a atenção dos adultos. "Se a criança vê uma cobra cega, cujo tamanho não ultrapassa 60 cm, ao relatar o fato, é provável que dobre essa medida". O psicólogo explica que muitas vezes esse comportamento é aprovado pelos pais, o que reforça positivamente o hábito de mentir.

Já em idade escolar e até a adolescência, as inverdades ficam evidentes quando há a necessidade de serem aceitos em determinados grupos sociais. "Na escola a criança, ou o adolescente está sujeito a regras e começa a mentir para manipular o sistema", afirma Sampaio.

DOENÇA

Ele acrescenta que se os pais forem punitivos em casa, as mentiras podem ser maiores e a prática pode tornar-se constante. "O ‘mentiroso’ possui baixa auto-estima e deseja suprir as expectativas de outras pessoas, mostrando uma pessoa que ele não é e com o tempo a pessoa passa a acreditar na própria inverdade", complementa o psicólogo. Há algumas doenças em que a presença de mentiras também é evidente. Sampaio cita o transtorno bipolar, em que a pessoa alterna momentos de euforia e depressão. "Nos momentos felizes, a pessoa pode adquirir muitos objetos e depois dizer que não os comprou". Outro distúrbio é a esquizofrenia, devido à presença constante de delírios e alucinações.

SINAIS

Os mais observadores podem "desmascarar" o mentiroso devido a alguns sinais percebidos no próprio corpo. "Quando a pessoa mente, o nível de tensão e de estresse aumenta e a respiração fica mais acelerada", confirma Sampaio.

Outro sinal se refere à direção do olhar. O psicólogo diz que o mentiroso não olha em linha reta. "Se a pessoa estiver constrangida, com certeza vai olhar para baixo". O olhar também denuncia a tendência a fantasiar uma informação. Sampaio revela que isso fica claro quando a pessoa direciona o olhar para cima e para o lado esquerdo. Para os canhotos o processo é o inverso.

TRATAMENTO

A prática da mentira não possui forma de tratamento complexa, segundo Sampaio. "A terapia não aborda a mentira em si e sim a autenticidade e a auto-estima". O psicólogo diz que esta medida visa realçar o que a pessoa tem de bom para perceber que não precisa suprir as expectativas alheias e aos poucos abandonar a prática da mentira

Tradição burra: Quem são os irracionais?

Para falar de baciada, dois casos que envolvem religião, comportamento, animais e estupidez humana.

teste

Macaco Bruxo?

No vilarejo de Kagiso, África do Sul, um macaco da raça acima na foto, foi apedrejado, queimado com gasolina, ainda vivo na frente de todo mundo. Motivo:  estar  "falando" ( isso mesmo, falando, conversando) com as pessoas da Aldeia.

O caso:

Dezenas de pessoas crentes em bruxaria e misticismo barato, afirmavam ao representante local que havia um macaco falante nas redondezas.

Sendo muito possível, até ser um bruxo transformado.

Então para não aumentar o falatório, os cidadãos, resolveram capturar o bicho e dar um fim na sua vida animal;  já que a regra diz : "aquilo que se desconhece, melhor continuar desconhecendo".

Alguns jovens mais desenvolvidos que seus pais primatas irracionais,  conseguiram ligar para a policia, mas não deu tempo de chegar a tempo.

A policia avisou que não existe leis de proteção animal em vilarejos, o que se pode fazer é apenas educar.

 

Cão Possuído?

Outro episódio de ignorância social:

Em Jerusalém, um tribunal de rabis, mandou para morte, um cachorro vira-lata, pelo mesmo motivo da ignorância acima, em relação ao macaco. O que é de se estranhar, face Israel ser mais desenvolvido que África.

Um Juiz rabi Levin, acreditou que um cachorro estava possuído pelo demônio de um advogado morto pelo menos há 20 anos atrás. E, este advogado foi amaldiçoado pela mesma corte, prometendo vingança. Portando seu algoz, acredita que o animal estava ali para por em pratica sua vingança.

Nota do caso: O cão, do nada, surgiu no tribunal e por lá ficou sentado por 20 dias. saindo apenas para se alimentar e voltando em seguida. Todas as tentativas de afasta-lo pacificamente, causavam irritação e agressão do cachorro.

Com receio de isso ser um "sinal" divino, o juiz começou a questionar o tribunal sobre a possibilidade de impetrar a pena de apedrejamento ao pobre animal. Não conseguiu, mas guardas afirmaram que ele buscou nas crianças locais, coragem para que o fizesse o tal ato.

A sorte do cachorro, foi que possuído ou não, ele tomou fato das coisas, e saiu de fininho, para nunca mais voltar.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O interesse pelo redondo

O mundo é de quem coloca na poupança; e as preferências estão muito iguais.

Assim como é no Brasil, no território da Rainha da Inglaterra, vários homens procuram a redonda, mesmo tendo elas quase a vida toda.

Lampard, jogador do Chelsea, namora com a jornalista Christine Bleakley, e esta passando as férias do futebol europeu nos EUA. Apesar da moça ser feia de corpo, o cara não consegue ficar sem uma redonda por muito tempo.

lampard_christinebleakley03_dailymail__lampard_christinebleakley03_dailymaillampard_christinebleakley03_dailymail_

Acessórios e utilitários modernos

Para quem tem problemas com tropeços e quedas nas matas e florestas, um ótimo acessório.

Apresentamos: Pela Pil -Tabajara: Bastão Termico PIROGUETO

 Imagem1

Imagem2 P.S: Não deixe seu piru cair e ralar sozinho. Proteja-o!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dicas Informática: Roubar conexão do pc para celular

Seguindo as dicas da semana.To disponibilizando aqui um tutorial quente para quem tem celular com JAVA ( lembre-se: JAVA ).

Sabe aquela empresa que te tomou seu " direito " de ficar papeando no msn ou vendo seus recados nas redes sociais? Pois bem, se voce tem um celular mais qualificado, e não quer usar a merda que é essa conexão de 0,50 centavos ao dia. Tenho um solução mais adequada.

Que tal usar a conexão da empresa pelo bluetooth? Isso mesmo! Voce pode plugar o bluetooth no pc em que tem a conexão e mandar o compartilhamento para seu celular como se fosse um ponto extra da empresa. Dessa forma voce usa a conexão melhor que a do seu celular.

Para essa coisa funcionar, voce deve procurar no google um programa chamado:

Hiisi Plus Proxy

Com este programa voce pode configurar seu celular e o pc que vai mandar para voce a conexão. Segue abaixo vídeo explicativo.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ratizila ( rato+godzilla)

Giant-rat_682_1322347a

Para quem duvida que exista ratos gigantes, a foto não deixa dúvidas. E pior eles são carniveros e gostam de presas humanas pequenas e pessoas indefesas.

Uma menina de 3 anos, um bebê e uma mulher de 77 anos foram atacados e mortos por ratos gigantes - que chegam a medir um metro.
Lunathi Dwadwa, de 3 anos, foi encontrada morta por seus pais. Ela foi atacada pelos roedores enquanto dormia no chão de sua casa na comunidade de Khayelitsha, em Cape Town, na África do Sul. As informações são do jornal The Sun.

Dicas de informática: Espionagem de celular

MobileSpy_Character

Todo celular tem por padrão uma linha de números que são de 15 ou 16 algarismo. Chamados de IMEI.

Estes números estão cadastrados geralmente dentro do celular, sob a bateria do celular. Você retira e verifica a numeração toda. Se não souber fazer isso, ainda pode usar o mode engenharia. *#06# e poderá visualizar o IMEI.

Pois bem, para que serve esse troço?

Serve para quase tudo em termos de modificações no seu aparelho através de softwares. Podemos chamar de a placa do seu carro. Não existe dois ao mesmo tempo. Não oficialmente.

Agora vem o melhor ou pior:

Você até pode achar a posição de um celular, existem programas para isto, só que deve estar tanto instalado no celular como no seu computador, desta forma você consegue saber em que parte do mundo está teu celular, até consegue ver a quantidade da bateria e acessar teu celular remotamente, mas, repito você tem que ter instalado isto no celular e no seu computador. Caso contrário não tem como.

Portanto muito calma na hora de destravar seu celular por ai.

sábado, 4 de junho de 2011

Novos Contatos

O que é TCI

A TCI é um fenômeno ainda não explicado pela ciência, sendo classificado por boa parte de quem o pesquisa como um fenômeno Psi-Theta, ou seja, um fenômeno que envolve a manifestação de inteligências de outros planos de existência. Nesta tese, a Transcomunicação Instrumental seria a comunicação com essas inteligências por meio de aparelhos eletrônicos

As técnicas evoluíram muito desde o início dos experimentos. Segundo Sonia Rinaldi, fundadora da ação Nacional de Transcomunicadores – ANT - e uma das grandes pesquisadoras do assunto, o Brasil tem hoje os melhores resultados do mundo. Sonia passou a se interessar pelo assunto em 1988, quando freqüentava o Instituto Brasileiro de Pesquisas Psicobiofísicas - IBPP - dirigido pelo dr. Hernani Guimarães Andrade. Foi ele quem sugeriu que iniciasse as gravações, e como naquela época não havia qualquer tipo de orientação, resolveram então seguir a intuição. Os resultados foram positivos, mas foram cerca de 16 anos para alcançar uma evolução notável, que começou com um simples gravador e evoluiu para os telefonemas para o "outro lado", com sincronia de imagens.


Sua primeira experiência ocorreu em uma noite em que acionou o gravador e deixou um rádio ligado ao lado, técnica que hoje se sabe que não é a ideal. Acabou se distraindo e quando percebeu, a voz do locutor havia mudado para uma voz grave e arrastada. Relata também que tem acompanhado de perto vários experimentos realizados por amigos do exterior, mas diz que ainda utilizam processos antiquados de gravações, com gravadores.

Metodologia considerada ultrapassada para atualidade, já que desde 1998 introduziram a gravação direta em computador, conseguindo inúmeros avanços que têm sido usado por outros pesquisadores.


Qual é o país mais avançado em termos de pesquisa no campo da TCI?


Não há país como o Brasil, onde ocorre o fenômeno da forma que conseguimos aqui. Temos registros e documentação completa de cerca de 300 telefonemas para o "outro lado", devidamente testemunhados por cerca de 260 pessoas que participaram das experiências. O nosso índice de reconhecimento da voz do falecido é de 83%, ou seja, altíssimo. Em outras palavras, foram centenas de pais que perderam seus filhos e puderam reconhecer a voz deles em dezenas de gravações.

Cada telefonema que fazemos registra em média 50 ou 60 respostas, mas temos casos com até 160 frases-respostas dos falecidos. Isso tudo gravado em cd e ofertado gratuitamente aos pais que falaram com seus filhos falecidos por telefone, para que possam elaborar um relatório comentando o conteúdo das respostas e a possível identificação da voz do ente querido.


Há cerca de um ano, iniciamos, por orientação dos "comunicantes", a gravação simultânea de telefonemas e vídeo, com sucesso. Já recebemos imagens em vídeos que duram até 15 minutos, de sete falecidos, devidamente reconhecidos pelos pais. No vídeo, alguns falecidos têm,até expressão facial, mas esse trabalho simultâneo ainda está se iniciando.


Como a transcomunicação pode ajudar no avanço das pesquisas sobre o mundo espiritual?


Na minha opinião, nenhum outro fenômeno paranormal pode ser comprovado com a mesma facilidade; nenhum comporta uma investigação matemática; nenhum é concreto o suficiente para atestar a sobrevivência. Como todos um dia morreremos, seria fundamental nos prepararmos e saber o que vamos encontrar. Portanto, entendemos que isso deveria interessar muito a todas as pessoas, mais ainda aos espíritas em particular, pois é a forma mais simples para comprovar as bases da doutrina, em confronto com as idéias que negam a realidade da sobrevivência após a morte.

A caminhada é lenta, porque a ciência oficial é ciosa de seus preceitos, ou seja, não arreda pé daquilo que está estabelecido e evidenciado diante séculos, e para ela, é certo que a morte é o fim.

A ciência e a lógica dizem isso. Claro. Como tirar a razão de algo tão óbvio. Você morre, é enterrado. Acabou-se. Cadê as evidencias que provam que ocorre outra coisa?

Para atingirmos a ciência é preciso falar a linguagem dela, que está longe de ser a religiosa. Esse é o motivo pelo qual até hoje, raramente, os fenômenos paranormais despertaram qualquer interesse no mundo acadêmico. Penso que a lógica e a fé não se afinam, por isso procuramos falar a linguagem da ciência. Temos nos cercado de físicos, engenheiros e cientistas.

Pode existir fraude em uma reunião de transcomunicação instrumental?


Dependendo da moral e do objetivo das pessoas, pode ocorrer fraude em qualquer coisa. Se estiver vinculada a dinheiro ou fama, isso pode ocorrer.


ENTENDA COMO SURGIU A TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL
Por Allan Bispo


O termo, transcomunicação foi criado nos anos 80, na Alemanha, pelo físico e estudioso Ernst Senkowski e significa comunicação com o mundo extrafísico. Segundo os dicionários modernos, quer dizer: comunicação com a verdade eterna ou comunicação transcendental.


Várias celebridades do mundo científico tentaram a TCI, dentre eles figuram Thomas Alva Edison, inventor da lâmpada e do fonógrafo, Gugliemo Marconi, precursor do rádio, Nikola Tesla, precursor do transformador e criador do motor de corrente contínua, e, no Brasil, o escritor Monteiro Lobato.


Oficialmente, o Brasil é pioneiro nestas pesquisas com o português naturalizado brasileiro Augusto de Oliveira Cambraia, inventor das fibras do tecido cambraia. Dentre as suas 16 patentes requeridas, está a do Telégrafo Vocativo, que deu entrada em 1909, com a finalidade de comunicação com os espíritos.


Apesar de não existirem maiores detalhes sobre o aparelho, concordamos com o raciocínio do pesquisador Clóvis Nunes: "será que ele pediria registro de patente de um aparelho que nunca funcionou?"


O Brasil também é pioneiro na publicação do primeiro livro sobre TCI. Trata-se do livro Vozes do Além pelo telefone, publicado em 1925 pela papelaria e tipografia Marquês Araújo, onde Oscar D´argonel registra oito anos de contatos consecutivos com vários espíritos.


OS PADRES PESQUISAM


Passei a me interessar pelo assunto a partir de 1990. Nesta época, eu me perguntava qual seria o verdadeiro sentido da TCI no Brasil, uma vez que o brasileiro é espiritualista por excelência. A resposta veio mais adiante, quando assisti, impressionado, uma conferência do padre François Brune no Centro Espírita Leon Denis, falando sobre vozes dos espíritos nos gravadores, oficialmente autorizado pelo Vaticano a pesquisar este fenômeno.


Poliglota, com vários títulos acadêmicos, viaja o mundo promovendo conferências e realizando pesquisas. Clóvis Nunes, que viajou com ele muitas vezes, fala de sua personalidade amigável.


Em seu livro Linha Direta do além, François Brune e Remy Chauvine contam a experiência dos padres Agostino Gemelli e Pelegrino Ernetti, físicos de renome da Itália.
Poderíamos dizer que o primeiro caso de voz paranormal gravada aconteceu no laboratório de física experimental da universidade católica de Milão, em 17 de setembro de 1952. Ali, os padres Gemelli e Ernetti realizava experiências com cantos gregorianos para eliminar os harmônicos. Naquela época, não existiam gravadores com fitas, mas apenas com fios. Este fio se rompia com freqüência, então era necessário dar um nó finíssimo para não prejudicar o som.


Naquele dia, o fio acabara de se romper mais uma vez e o padre Gemellí, chateado, exclama "oh, papai, me ajude", como tinha por hábito de dizer há muitos anos, desde a morte de seu pai. Uma vez feito o conserto, começaram a escutar o material gravado, porém, ao invés do canto gregoriano esperado, ouviram estupefatos a voz do pai: "claro que o ajudo e estou sempre com você".


Padre Gemelli quase desmaiou, mas padre Ernetti o estimulou a prosseguir e fazer uma nova tentativa, assim fala-nos o Padre Brune em sua palestra. Obtiveram, então, a mesma voz, perfeitamente reconhecível, que dizia em tom levemente irônico: "mas claro, bobão (zuccone), você não está vendo que sou eu mesmo?". Esta era a maneira afetuosa que brincava com ele quando menino.


Temerosos de uma reprovação, levaram o material para avaliação no Vaticano e tal foi´ á importância do fato que assim avaliou o Papa Pio XII:


"- Meu caro padre, fique tranqüilo. Trata-se de um fato estritamente científico e nada tem a ver com o espiritismo. O gravador é um aparelho objetivo, que não pode ser sugestionado. Ele grava as vibrações sonoras. E esta experiência poderá, talvez, marcar o início de um novo estudo científico, que virá confirmar a fé no além".


O padre François Brune, amigo pessoal dos padres citados, confirma a veracidade deste texto que foi publicado pelo Vaticano em junho de 1990.


No dia 12 de junho de 1959, o produtor de cinema Friendrich Jürgenson e sua esposa se encontravam em sua casa de campo, em Estocolmo, Suécia, onde colecionavam canto de pássaros utilizados nos programas culturais para as rádios suecas. Nesta data, Jürgenson ocasionalmente registrou vozes e sons inexplicáveis na fita de seu gravador. Pouco tempo depois, de sons passaram a vozes em várias línguas. A princípio, ele pensava tratar-se de seres extraterrestres, porém tamanha foi a sua surpresa quando as vozes lhe revelaram ser de desencarnados.


Após quatro anos de gravações experimentais, em 1963 ele anuncia ao mundo sua descoberta, publicando também o livro Vozes do Universo e Telefone para o Além.
Suas experiências interessaram ao filósofo e psicólogo dr. Konstantin Raudive, que aperfeiçoou a sua técnica com o físico Alex Schneider.


O termo EVP (do inglês: Eletronic Voice Phenomenon) originou-se de uma iniciativa dos próprios espíritos, a fim de categorizar os fenômenos, onde o engenheiro americano, presidente e direto de pesquisa da Metascience Foundation, George W. Meek, e colaboradores técnicos, desenvolvem o Spiritcom, que é um aparelho de rádio aperfeiçoado para este fim. O aparelho basicamente grava o chiado produzido por uma rádio de FM fora da estação. Este ruído tecnicamente conhecido como ruído rosa, tem a característica de possuir, na sua forma de onda, a amplitude fixa e freqüência variável. Com isto, os espíritos modulam e variam a freqüência para produzir os fonemas que formam as palavras.


O Brasil ganhou respeito neste campo de pesquisas graças ao trabalho de Clóvis Nunes, do engenheiro eletrônico Hernani Guimarães Andrade, do prof. Mário Amaral, Sonia Rinaldi e outros não mencionados, mas que parabenizamos pelo trabalho.
CONTATO VIA COMPUTADOR E TELEFONE
(Fornecido pela ANT)


HISTÓRICO


Conhecemos a Inês, mãe da Lara, há cerca de 2 anos; ela nos contou sobre a perda de sua filha Lara, devido a um câncer no olho, que evoluiu para o cérebro, apesar de todos os esforços de médicos e de toda a dedicação dos pais.
Inês é de Fortaleza, já fez quatro telefonemas e neles pode atestar diversas informações dadas pela filha, que de fato, a identificavam como sendo ela própria.

UM TELEFONEMA
Escolhemos o que fizemos em dezembro de 2002. devido à extensão dessa gravação – foram 69 respostas gravadas pela menina – vamos nos restringir a algumas falas, para que o leitor avalie a como a coisa ocorre.


1. (alemão) “Eu falo”
Sonia: - “Oi! Bom dia amigos..”
2. A Inês havia me enviado um e-mail horas antes desta gravação contando que uma amiga perdeu o filho criança. Decidi perguntar por ele:
Sonia: -“O Renato, o garotinho de 9 anos poderá falar?”
(alemão) – “Está claro!”
3. Aqui, uma evidencia bem curiosa da autencidade do fenômeno: eu não sabia que enquanto eu fazia os testes (uma hora antes da Inês ligar) ela estava na missa de 7º dia do menino Renato – na qual, ela sentiu muito a presença da filha Lara (ver contato nº 45). Por essa razão, quando pergunto ao alemão se a Lara já estava lá para fazer os testes, ele informa que não. a Lara estava de fato com a mãe na missa, como confirmaria bem mais adiante nesta gravação.
Sonia: - “Sr. Alemão...”
(alemão) – “Não chegou!”
Sonia: - “a Lara já chegou?”
Notar, acima que é muito constante as respostas antes das perguntas. Depois de algumas tentativas, a voz da Lara entra afinal. Havia chegado portanto:
6. Sonia: - “Lara, você vai conversar com a mamãe hoje?”
(infantil) – “Tô ouvindo você”
7. Sonia: “Você quer conversar com a mamãe?”
(infantil) – “Eu gosto!”
8. Sonia: - “O que você mais gosta de fazer?”
(infantil) – “Brincar!”
11. Sonia: - “O Renato está aí com você?”
(infantil) – “Vai viver na minha cidade!”
12. Sonia: - “Ele pode dar um recado para a mãe dele, Judith?”
(menino) – “Oi mamãe!”
TELEFONEMA: Inês liga
15. Sonia: - “Oi Larinha, você viu quem está na linha querendo conversar com você?”
(infantil) – “Consigo ajudar ela!”
16. A resposta que segue é coerente e inteligente, pois digo que a mãe tem saudade e ela diz que está sempre por lá,, ou seja, não precisaria ter saudade:
Sonia: -“muito ansiosa... muito saudosa...”
(infantil) – “Eu tô sempre aqui!”
Sonia: “Ok Inês... pode ir!”
18. (infantil) – “Eu vi!”
Inês: - “A mamãe tá com muita saudade!”
19. (infantil) – “Me carregou...” – “E lá em cima me beijou!”
21. Inês: - “Você tinha realmente que partir? Ou poderia ter ficado um pouco mais com a mamãe?”
(infantil) – “Chega o momento de recomeçar!”
22. Aqui a voz infantil responde antes da pergunta:
(infantil) – “Na Terra pra brincar!”
Inês: - “Você continua vindo dia de domingo aqui em casa?”
23. (infantil) – “Você é um doce!”
Inês: “Você brinca com a Fernanda?”
(infantil) – “De dançar!”
24. Novamente a resposta vem antes:
(infantil) – “Ouvi o amigo!”
Inês: - “Tem vindo visitar o papai?”
26. Aqui a voz fala com certa dificuldade:
- “Posso correr...”
27. Inês: - “Papai sofre muito com a sua falta...”
(infantil) – “É possível ajudar!”
28. (infantil) – “Você chora...”
31. Inês: - “Você está vendo a mamãe agora?”
(infantil) – “Tem que ler!”
35. (infantil) – “Tormento vive uma esperança”
36. (infantil) – “Me esperar!”
37. Inês: - “A sua priminha Fefê quer saber como é o Céu...”
38. Inês: - “A tia Tânia e a tia Kátia querem saber se você é feliz. Você é feliz minha filha?”
(infantil) – “Com orações, minha mãe...”
40. (infantil) – “Nesta vida eu vai”
41. (infantil) – “O espírito retorna...”
Inês: - “Pronto Sonia... só essas perguntas...”
Eu tomo a palavra:
44. Como nesse momento estou mexendo estou mexendo no ruído de fundo a voz infantil reclama:
(infantil) – “Ah tá difícil!”
Sonia: - “Você está me ouvindo bem Lara?”
45. Sonia: - “Você encontrou com o Renatinho?”
Inês: - Sonia pergunta se ele estava na missa hoje...”
(infantil) – “Estava...”
Inês: - “e se a Larinha também estava – mas eu senti muito a presença dela...”
49. Sonia: “Você viu o Renatinho hoje?”
(infantil) – “Viu. Tá vendo”
50. Sonia: - “onde que ele estava: estava junto do papai e da mamãe dele?”
(infantil) – “Vi ambos na Terra!”
52. Sonia: - “(e para a mamãe) vamos deixar uma mensagem para ela? O que você pode dizer?”
(infantil) –“Quero te dizer mãe, eu vou ter saudade!”
53. (infantil) – “Ame de tudo as coisas boas...”
Sonia: - “Viu Larinha? Deixa uma mensagem...”
54. (infantil) – “Tá no telefone!”
Sonia: - “Lara... você está na linha?”
(infantil): “Eu tô...”
61. Sonia: - “E agora a Inês vai dizer um tchau pro senhor...”
(voz-fonema) – “Inês, gosto de você...”
Inês: “Sr Alemão, um grande abraço... muito obrigada por essa oportunidade de estar falando com a Lara...”
68. (infantil) – “Em você...”
Inês: - “Lara, um beijo enorme...”
69. Inês: - “Mamãe te ama... te adora... eu nem sei o que dizer...”
(infantil) – “Hora de tristeza...”
Inês: - “Um beijo enorme e obrigado Sonia... (...)”
Vale lembrar também que o Sr. “Alemão” que aparece no inicio dos diálogos é o dirigente da estação transmissora espiritual. Devido a seu forte sotaque, Sonia Rinaldi o apelidou de “Alemão”.
Alguns detalhes extraídos do retorno da mãe:
Contato número 19 – “Me carregou”... “Em cima me beijou!” Isso confere com um sonho que tive com a Lara na noite anterior ao telefonema. Me vi abraçando minha filha, e beijava apertava.. o fato de a Lara dizer isso é como para identificar que nos encontramos – sendo que eu não havia comentado do sonho com ninguém.
Contato 31 – “Tem que ler!” Evidencia que ela estava me vendo de fato, pois eu estava com um papel com todas as perguntas, e li durante o telefonema. Senão a emoção atrapalha na hora e é difícil segurar.
Cerca de um mês após o telefonema, a Inês pode confirmar dois curiosos detalhes da gravação e assim nos relatou:


Contato número 23 -
Lara diz que brincava de dançar com a irmã Fernandinha. Tive oportunidade de confirmar isso quando da Fernanda e a vi dando piruetas e rodopiando na ponta dos pés... rindo feliz como se estivesse dançando com alguém. Como dançar ballet clássico está fora de moda, hoje em dia a criançada dança outro ritmos, fiquei na porta olhando meio assustada. E a menina explicou:
- “Estou repetindo como me mostraram!”
Contato número 36 -
Quando perguntei a Lara como é o Céu, porque sua prima queria saber, a resposta foi:
- “Me esperar!”


Isso sugeria que ambas as meninas iriam se encontrar e a Lara iria mostrar algo.
Passaram-se uns 15 dias, e na Pré-Escola onde estuda a prima, foi pedido que cada um escrevessem um bilhete para a mãe, pai, avó etc...


Não! A priminha da Lara escreveu uma carta para a prima falecida e ilustrou como sendo o Céu que ela viu em detalhes, chegando a explicar para a mãe que a grama era verde e que tal figura era a Lara. Esse fato sugere que a Lara deve ter cumprido o prometido e mostrado sua cidade para a priminha.


Há que se comentar que os contatos são extremamente claros e foram identificados em sua totalidade pela mãe.


Já há alguns anos, o físico Claudio Brasil vem trabalhando conosco no estudo das vozes paranormais, tomando como base às amostras geradas nos telefonemas.
Não cabe neste curto artigo tecermos detalhes técnicos, mas obviamente os padrões utilizados são rigorosamente científicos. Claudio Brasil e sua equipe de engenheiros e físicos vêm registrando que as vozes paranormais freqüentemente têm características diversas das vozes humanas. Mas esses estudos ainda estão em desenvolvimento.
As análise já se evolumam num montante com algum valor estatístico, mas ainda muito tem que se fazer para estabelecer padrões das anomalias que tipificam as vozes paranormais. Mas a busca da comprovação cientifica da realidade do Espírito deve valer todo e qualquer empenho.

fontes

fontes