terça-feira, 24 de abril de 2012

Quando o sucesso não depende só de uma bunda

Quando se fala de bunda, o padrão brasileiro vem em primeiríssimo lugar no mundo em preferência masculina. Óbvio que em outros países também gostam muito dos quadris largos, por sinal toda américa latina gosta.

Toda essa porção genética protuberante é retratada em pinturas dos séculos 15, 16 e 17.

A mulher de quadris largos é boa parideira, tem ótima reserva de gordura e coloca filhos fortes no mundo, bom... pelo menos sempre foi esse objetivo.

Com o surgimento do Carnaval no Brasil e a miscigenação de índios e negros africanos, a mulher brasileira passou a ter uma bunda mais saliente que o normal, sendo que com curva tipo S do SENNA. Isso não existia no mundo!

As de bunda grande eram todas gordas e atarracadas.

Essa cinturinha de pilão com bunda de pata pra trás, apoiada em coxas torneadas e poderosas, apareceram nas mulatas. E com o carnaval, cada ano se acentuava aos olhos vistos como eram formosas nossas mulheres. Mas... Isso era quase de exclusividade da negra brasileira, pois as branquelas ainda estavam em fase de mutação.

Até que por volta do final de 70, começaram a chegar as bundas brancas na TV:

Claudia Raia, Isadora Ribeiro. Gretchen, Rita Cadilac, Magda Cotrofe, Aldine Muller, Luiza Brunet e etc.

Depois nos anos 90 aterrissou na Bunda-Brasilis as beldades: Tiazinha e Feiticeira. Que por sinal mostrou como se pode colocar fermento numa bunda branca e ficar tipo as mulatas do Sargentili.

Daí foi um pulo nas academias e suplementos para surgir a Bunda mais famosa da nova era. A MELÂNCIA, vulgo Andressa Soares ( é invertido mesmo).

A Bunda chegou, parou e ficou no imaginário masculino. Causando uma enxurrada de bundas invejosas a pipocar nos bailes funks. Toda fruta da cestinha que minha mãe colocava na fruteira apareceu na TV.

Morango, Pera, Maçã, Melão e a banana? (Não tem, essa ficou para os travestis que estão despontando também).

Mas uma Melancia de bunda grande segura audiência?

Segura até quando não se tem outra no mercado. Ou quando os leitores assíduos de banheiros cansam da capa da playboy ou sexy. Daí só a próxima bunda para sustentar a tara.

E o que fazer quando não se pode mais crescer uma bunda?

- Troca se o televisor para 60 polegadas?

Lógico que não né! Bota na geladeira para consumo posterior.

É o que parece que aconteceu com a Melancia e outras “bundades”; até que de repente surgiu uma idéia melhor, porque não terceirizar a minha bunda? ( minha não, pô, a dela!).

Melancia colocou nos seus shows a Jessica Barbosa, uma discípula da Bunda Divina para executar suas rajadas fulminantes no palco. O que tá dando lucro e também dor de cabeça para a patroa, empresária, agente de bundas -  será que o reinado esta chegando ao fim? E quando a concorrência é grande, vale a pena descer o palavrão no mais baixo escalão para atrair a macharada para sua bunda hoje cansada e velha de guerra?

 

 

Achei apelativo demais a letra que a Melancia resolveu cantar! Sei que em bailes funks da comunidade o que vale é a letra suja, verdadeira etc. Mas quando você chega a esse limite, depois de desfilar por emissoras grandes e tudo mais, só resta esperar a brasileirinha lançar:

A Bunda que faz o suco entornar – Breve nas Locadoras e bancas de Revista mais próxima

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Delegado Macho!!

Temos que denunciar essa juíza e promotor que se acham acima da lei. Queria ver se um menor desses entrassem em sua residência, o chilique que ela iria dar!!

Notícias cretinas: O que tem por trás?

Vou logo dizendo que tô sem saco para falar matéria por matéria separadamente, então vou dar bordoada de lote que faz o mesmo efeito.

sem-titulo-1

Este tal “ Encantador de Tubarões” ( temos: Encantadores de cães, cavalos, elefantes, crocodilos, bodes e mulheres), que passa a mão no focinho do tubarão branco de 5 metros, é bem conhecido no mundo dos biólogos metidos a encantadores de alguma coisa.

È fato que ele mergulha em águas infestadas dos peixinhos superdesenvolvidos. É fato que ele já nadou próximo de alguns. Mas na real mesmo, ele nunca passou a mão no focinho de um dentro da água. E as investidas malucas que ele faz com esses tubarões no ambiente deles, sempre foram supervisionados com pelo menos uns 5 mergulhadores por trás das câmeras.

Esse troço de passar a mão e dizer que o bichinho tá hipnotizado é verdade até ele sair desse barquinho e fazer isso Téte a Téte. Detesto essa propaganda modista de colocar tudo que é retardado como expert em hipnotizar os bichos. O outro que dizia ser encantador de urso foi comido com a namorada e só sobrou o relógio e o braço junto. Vide o cara dos crocodilos que se achava o fodal. Só besta acredita nisso.

mg_2800

 

Monique Evans conta que lançará livro sobre estupros no passado.

Bom... nem sabe escrever, será um ghost rider que pegará essas idiotices para contar num livro que deve ter umas 200 paginas de puro besteirol e fofoca escabrosa de quem comeu quem nos anos 70 e 80 até meados de 90.

Ela diz que contará sobre os estupros e famosos que usaram e abusaram dela contra sua vontade. Táaaa, e?? Como é??

Outro dia mesmo uma piriguete, baladeira, profissional das bolas-de-jogadores de futebol, disse que todas sabem muito bem onde estão pisando e que os agentes desses jogadores ou artistas, comunicam logo o que vai rolar nas festas e qual a preferência de cada um.

Puta merda! Monique é do meu tempo, onde a putaria era mais escrota que hoje. Nessa época as mulheres era penduradas em tudo que era funcionário da Globo, até o Bozó comia modelo.

Bastava dizer que trabalhava na globo, ou que era câmera man de algum filme que estava rodando numa ilha dessas do Rio, onde tinha vários bacanais dominicais. Ali era acertado o salário, papel, programa e duração contratual de todas essas mulheres.

Como é que ela foi estuprada, se nunca faltava mídia para ela? E pior, quando ela não tem, ela inventa algo para aparecer.

O teste do sofá era uma Instituição registrada em cartório pela Globo. Toda e qualquer garota que desejasse subir na vida “ rapidamente” podia ou não se sujeitar ao teste. Não cabe aqui dizer que Monique fez ou não o teste, isso é problema dela – O que vale frisar, é que se doeu ou não, esta para ficar guardada e trancafiada nos anais da pornochanchada brasileira.

1_6

O "Los Angeles Times" revelou que os soldados americanos fizeram fotos, em mais de uma ocasião, ao lado de restos de corpos de homens-bomba afegãos.

Não vou nem esticar este assunto, saca só a cara de idiota e moleque desse soldado?! Conta ai as espinhas dele!!

Tu acha mesmo que um moleque que devia estar magro de inanição sexual, não fotografaria um feito desses? Porra meu! E o facebook? Não vai registrar nada não?

Manda fraldinhas para matar os afegãos, e depois reclama que os garotos passaram dos limites!!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Casos em que o Ditado se tornou realidade

 

Zapeando pela Net, vejo dois vídeos que tornaram os ditados populares verdadeiros por assim dizer.

O primeiro é sobre uma moça que briga com a outra, e ambas vão parar na delegacia, para comprovar a teoria que existe "mulher com fogo na piriquita" , uma das " moças" demonstrou o fato. Já no outro, um senhor comprovou também que esta errado o ditado que diz não  " Volta mais quem já morreu".

Primeiro Vídeo:

 

Segundo:

Pela aparência eu jurava que estava morto bem antes do vídeo terminar.

 

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Padre Caçador de Demônios vira Filme

Padre José Antonio Fortea ( Matéria)

Uma jovem grita descontroladamente enquanto um padre recita uma passagem da bíblia em uma tentativa final de exorxisar o demônio que a possui há 15 anos. 

Parece algo saido de um filme de terror, mas é uma das cenas sinistras do documentário "O exorcista do século 21", sobre o trabalho dos únicos exorcistas europeus autorizados pelo Vaticano, noticiou o site Daily Mail.

Produzido pelo cineasta norueguês Fredrik Horn Akselsen, o filme acompanha o trabalho do padre José Antonio Fortea em sua cruzada solitária para livrar o mundo dos demônios. 

O filme será lançado este mês e o último trailer traz a imagem do padre Fortea enquanto ele se encontra com uma colombiana que afirma estar possuida pelo demônio desde 1997, afirmando que o padre é sua última experança.

Em cenas perturbadoras, a mulher aparece gritando com o padre: 'afaste-se de mim'.

Para o padre Fortea, "o exorcismo é uma luta entre todas as formas de luz contra todas as forças do demônio. O demônio dentro da pessoa pode chamar outros para ajudá-lo. Enquanto isso, o exorcista pode chamar todos os santos, todos os anjos".

 

Anencefalos : O que fazer?

Não sei...


Talvez eu esteja frio demais!


Mas, me diga em quê essa menina pode viver desse jeito?


Em pleno debate sobre a eutanásia de fetos sem cérebro, sendo discutida no país, um casal posta a reportagem sobre sua filha que por respeito meu, vou evitar dizer com que parece ela na tv.

 

Só que ,mais parece um egoísmo desacerbado dos pais, em provar que são melhores humanos ou cristãos do mundo, do que amor propriamente dito.

A criança em nada pode viver como uma pessoa cheia de vida e saúde, e quiçá nascesse em uma família pobre e miserável, seria trata horrivelmente pelos seus parentes e vizinhos, que a morte seria menor dos problemas para ela.

Eu não consigo ver aqui uma solução ponderada em qualquer caso que se escolha. Mas há um detalhe a ser dito: A Escolha do feto ser abortado ou não se dá no ventre da mãe, não após o nascimento. No caso desta menina no vídeo, não dá para se quer pensar em execução de uma criança pela culpa de nascer sem cérebro.

O discurso da Palmada

Lei-da-Palmada

Lembro bem da minha infância, e posso dizer que pelo lado de minha mãe apanhei bastante por causa de minhas molecagens e travessuras quando garoto. Pelo meu pai, só levei um puxão de orelha e uma bronca que me serve até hoje de memória. Mas em ambos castigos infligidos contra mim, todos estavam certos! E posso dizer que do meu pai, era o que eu mais temia apanhar na vera.


Esta semana que passou da Páscoa, fui obrigado a ver umas 3 cenas da vida real, onde 3 crianças diferentes, todas pequenas, entre 2 e 4 anos, estavam dando seus shows mirins de safadeza e manha tão habituais da idade. Um em específico, não vou poder dizer de quem, mas posso dizer que o moleque é 24 horas chorando e gritando por tudo que deseja ou não deseja. Não há acordo com ele! Ou tem o que pede ou abre o berreiro, agride a mãe, as tias, avós e todos que tiverem por perto. E não vejo nenhuma contrapartida pelo lado do adulto em solucionar este problema, se não apenas ceder...


E quem cede aos gostos de uma criança esta fadado a ser subserviente a vida toda a esses mesmos caprichos. Porque se um adulto sem manhas, já é difícil de lidar, avalie uma criança mimada que não sabe o que é “NÃO”?!


A cada dia os pais são ausentes da criação dos filhos, seja na história da mãe solteira, seja na mãe divorciada ou da avó que cria os netos com a filha largada pelo pai da criança. Em geral a criança perde a figura paterna ou austera que tanto necessita para seu desenvolvimento.
Quem cria, fica a cargo de dividir essa responsabilidade com todos de casa, e todos de casa, procuram gastar o menor tempo com a educação da mesma. Então vira um circo! Cada um que joga o moleque para ver o palhaço pular e os bichos brincarem.


Tem uma hora que a criança percebe que é terra de ninguém esse troço!!
Daí... meu amigo... vira picadeiro total, com ele no centro gritando com todos.


A solução é barganhar com a criança, comprando DVDs, jogos, notebooks, televisores e canal a cabo. Toda essa parafernália é só para tirar o foco da criança no adulto ocupado.
Daí quando a criança que logicamente volta sua atenção para essa tecnologia, primeiro depara-se com a TV e a gama de canais a cabo disponíveis para ver. O que temos disponível para as crianças, pergunto a você?


Vou citar os que tiveram mais ou menos audiências em período longo.


Ben 10 - (resumo) Um garoto que é criado pelo avô, com pais super ocupados, quase sempre fora da escola, com uma prima também com mesma característica, com 12 anos e salvando o mundo. Ou seja, sem referências familiares, rebeldíssimo, auto-suficiente, e com uma vida cheia de aventura longe de casa ( beleza).


Bob Esponja – (resumo) – Dois garotinhos, fazendo imensas traquinagens, sem família, com leves tendências a serem caçadores de borboletas no futuro.


Meninas Super Poderosas ( resumo) Três garotinhas criadas do nada, com um mentor relapso, salvando o mundo, com direitos a chiliques, pancadaria solta, e nada com nada com suas obrigações.


Padrinhos Mágicos - ( resumo) Pais relapsos, vergonhosamente baladeiros, irresponsáveis, pedantes e malvados com seu filho, que é criado por uma babá nojenta, dois mentores do faz de conta e sem horário para cumprir como qualquer criança.


E por ai vai...


O que não falta são seriados, desenhos, animes onde jovens adolescentes, pré-adolescentes, são jogados no mundo em busca de aventuras, sem controle algum de qualquer pessoa. Todos praticamente são criados nessa realidade televisiva como se o verdadeiro REAL fosse este.


Como seu filho pode saber que não pode sair sozinho? Que não pode tomar sorvete fora de hora, que tem de tirar notas boas, que tem de lavar a louça, ajudar em casa, cuidar da avó velhinha, etc, etc, etc.


Fora tudo isso, vem o pai e a mãe da geração 90 que são um bando de pamonhas moles, que acha que criar filhos é entregá-los para o colégio na hora certa e pegar no final da aula. Que fique a educação para o colégio né?


O assassino das 12 crianças no RJ é um subproduto do meio que foi criado nos anos 90. Sofreu bulimia e não teve ninguém que dissesse:
- Ta certo, você esta sofrendo na vida, mas você é melhor que eles, seja forte, bla, blá.


Ao contrário, ele foi aumentando esse ódio e só conseguia encontrar, dor, raiva, gente ruim e com isso, aprendeu a praticar as mesmas maldades que fora vítima no passado.
Ninguém para descer o porrete nele, quando entrasse em casa com sua primeira arma. Ou quando ele tivesse matado seu primeiro gato ou cachorro com crueldade.
Por sinal, essas coisas, os pais nem dão castigo mais! Mandam pro psicólogo quando tem dinheiro, e quando não tem, proíbem de ver TV por 24 horas.
Essa pseudo educação que a Lei prever que exista num futuro próximo, onde pais e filhos dialogam de igual para igual, em todas as fases da vida dele, vai fazer como nos EUA, crianças se tornando seriais killers por qualquer motivo fútil.


Não deixamos de estudar os inúmeros casos que vem de lá, onde um professor é demitido ou um trabalhador é posto pra fora, e com menos de 2 horas ele volta armado com uma metralhadora comprada na esquina com capacidade de 500 tiros por minuto, matando o patrão e os colegas a torto e a direito, só porque foi fortemente contrariado.
O povo brasileiro ainda é considerado pacifico, por que o sofrimento que passamos ao longo dos anos, com a fome, desemprego, baixa renda, nos fez acreditar em algo maior vindo de cima, do que no poder do dinheiro que ora compra, ora acaba de vez.


Mas, o desenvolvimento econômico trouxe grandes melhorias e também, trouxe um olhar mais profundo para o alicerce da família. Não se pode deixar que uma criança se torne um adulto e nem um adulto se torne uma criança quando simplesmente é negado algo!!!
Sou do tempo que minha professora resolvia os acasos de bullyng com umas boas palmadas ou castigos severos. Já vi na fila de ir embora em meu colégio no terceiro ano primário, uma professora meter o sarrafo num moleque que tava rasgando o caderno do outro, só por maldade.
Os pais todos esperando e viram tal cena, óbvio que ouvi muita indignação por parte de alguns, mas ouvi mais coro de “ É Isso mesmo professora!” dos próprios pais do colegiado todo. Isso me fez acreditar que se eu fizesse o mesmo, seria pego da mesma forma e jeito.


A quem nossos filhotes de 2 anos, estão ouvindo?


A quem esse menino que dá na cara da mãe, arranha e morde, trincando os dentes de raiva vai ouvir? Se fosse meu velho pai, tava com a boca cheia de sabão, ou as pernas bem marcadinhas de lapadas da varinha mágica de fazer menino respeitar.
Pirralho é pra ser pirralho! Pegar água para as visitas, chinelo pro papai, beijar mamãe, brincar com o Totó, dormir na hora, levantar na hora, e muitas outras coisas, mesmo as traquinagens, elas podem serem feitas, sem precisar levar surras, basta que ele tenha respeito na hora da bronca a quem verdadeiramente comanda a casa.


Quem comanda a sua casa?