sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Bella safada - Crepusculo eu dei

Parece que a " Bella" fofinha e riquinha Kristen Stwart que faz o papel de ninfa-vampira-sedutora-de-adolescentes-sobrenaturais, na saga Crepúsculo vai mesmo tirar o selo de safada ISO 2012.


Conforme tinha dito para as revistas de fofocas nos EUA que estava cansada de ter tudo " fácil" na vida, e que queria alguns problemas de vez em quando para se sentir " viva" - Aprendeu rapidamente a formula com as outras beldades como: Britney, Selina, Drew Barrymore e tantas outras, que na falta de uma pá, vassoura ou enxada na vida, preferiram ficar peladas na telona, com 1 ou dois homens ou mulheres,fazendo sexuzinho - O que importa é polemizar!

425747_339527986099773_201773703208536_1013961_1737304314_n


Se ela não deu para os dois viadinhos da Saga ao mesmo tempo - Neste próximo filme On the Road, ela vai dar para dois, para um coroa, vai fazer estriper, vai mostrar sua bunda batida, vai barbarizar e até mostrar bigodinho de Hitler.

020311_on_the_road_03110316145006
Papai vai gostar!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Nome de Deus

Para algumas pessoas JEOVÁ E JESUS são as mais verdadeiras palavras do UNIVERSO que conhecemos. Existe musica com elas, tem discurso com elas, tem uma pancada de coisa que destaca esses nomes pelo mundo todo.

Mas... Se eu dissesse a você que não existe JEOVÁ ou JESUS?

Calma! Não to falando das entidades divinas, mas sim seus nomes e sons emitidos por nosso dialeto e assim por dizer pelos dialetos do mundo todo.

Assim como sabemos, hoje nossos nomes não podem ser traduzidos; mas sim falados conforme sua origem: Marcos é Marcos para qualquer gringo, e se lasque se ele não souber pronunciar!

Nossas divindades assim também possuíram o seu som nasal correto, assim como grafia.

Para começo de conversa a LETRA J ou som do J – Não existe no hebraico, língua a qual nasceu às escrituras.

Então Jesus ou Javé jamais poderiam ter essa grafia ou som com J no início.

Outra coisa: No Hebraico, os povos judeus, hebreus, sempre utilizavam o nome do altíssimo como prefixo ou sufixo ao seu nome, assim como na bíblia existe a revelação que o nome do altíssimo esta contido no seu povo, esta contido no seu filho.

E não estamos vendo na tradução nada disso.

Então por quê?

Porque a bíblia que nos chegou sofreu diversas alterações dos gregos, romanos e depois no latim até que chegasse ao português. E cada etnia tinha uma nova interpretação a cerca do Deus PAI.

Primeiro que os gregos fizeram a péssima homenagem de introduzir alguns nomes de deuses entre as palavras de Jesus e do Criador, a fim de esconderem toda a verdade.

Adonai é uma dessas questões que foram homenageadas o Deus Adônis.

Adonai ou Senhor foram integrados na bíblia com o intuito de você chamar senhor de adonai, pensando que tava adorando mesmo a divindade de Cristo.

Na Verdade você esta apenas dizendo que adora ADONIS. Assim como JEOVÁ na língua hebraica, significa cavalo e outros bichos. Então estude melhor a coisa. Durantes esses 2000 anos as traduções sempre foram tidas como forma de se adequar ao povo local, mas isso esta incorreto, o nome é próprio e não se pode deixar de reconhecê-lo.

Deus O Criador em Hebraico sempre foi e sempre será

YHWH – Com som YAOHU ( jamais Javé)

Agora para dar a pronuncia das vogais, que sem elas só teriam um Tetragrama que é composição ritualística do nome do criador YHWH – foi acrescentada a palavra Adonai, (SENHOR) tirando suas vogais. Então se ler YHWH e fala-se YAOHU. SENHOR+PAI)

Esse tetragrama tem de estar composta em toda geração seguinte de fieis, assim foi feito por muitos anos.

E Jesus?

Mesma coisa, só que ficou: YHWH-SHU ou foneticamente falando YAOHU-SHUA – que é a junção do PAI e o FILHO. Veja que o tetragrama esta contido nome do filho. YHWH

Jesus foi uma bizarrice criada para perpetuar um erro que deverá ser corrigido.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Quando um não quer, dois não brigam... e ninguém faz nada!

 

É bem por ai quando você se depara numa relação seja pessoal, profissional ou mesmo familiar que nada esta sendo feito para a derrocada final.

Brigar ou não brigar? Discutir ou não discutir a relação?

Existe tempo para se por as cartas na mesa? Qual é a regra dos 9 que valida uma conversa franca e boa que não resulte em rompimento para as duas partes?

Por ano os consultórios de todo mundo estão ficando abarrotados de gente da classe média que consulta o psicólogo para resolver assuntos pessoais. Os pobres nos sabemos que não tem essa possibilidade, muitos deles homens ou mulheres partem para a bebida, mulheres, baladas e outros meios de sair da pressão do dia a dia. Psicólogo de pobre se chama Dr. Hugo ou Raul, e termina você lamentando sempre a merda que fez no dia anterior.

No final do século 18, os casais começaram a adquirir fundamentais papeis na relação, onde ficou subentendido que o homem traria o sustento e a mulher entraria com a ninhada e a panela do feijão sempre fervendo. E tem caminhando assim fazem longos mais de 100 anos, até que a revolução feminina colocou isso de ponta cabeça. E posso ainda dizer que a revolução sexual apimentou esse troço ainda mais! Além da mulher independente, surgiu o  homem bissexual e o metrossexual; além do homossexual que já existia desde os tempos de Nero ( A louca que tocou fogo em Roma).

Esculhambou tudo de vez a coisa ao ponto de hoje não existir mais o papel definido da relação. Manda quem tem mais dinheiro e obedece quem tem o juízo perfeito.

Como se conversar, discutir a relação, quando estamos tentando entender a psicologia atual humana, principalmente no que tange a mulher que não tem mais nenhum critério definido de moralidade!?

A mulher hoje bebe tanto quanto o homem - mente tanto quanto homem - trai tanto quanto o homem – Faz sexo tanto quanto homem também!

Lógico que existe ainda uma boa parcela da mulherada: tradicional-cristã-ortodoxica –lava-pratos-cama-e-mesa. ( hehehe – brincadeirinhaaaaa).

Mas isso vai mudar até que só sobre pessoas, não haverá mais sexo! Somente pessoas, todos consumirão os mesmo produtos, quem sabe o tampax da sua esposa, sirva daqui 50 anos pra você? O que será do próximo século com essa misturada toda de sexo sem definição?

A maioria esmagadora dos pensadores do passado, dizia-se que tudo seria um verdadeiro bordel, uma ebúrnea só quando chegássemos aos anos 2000. Mas os cabarés que eu saiba estão acabando e virando verdadeiras casas de shows com direito a ingresso caro, bebida importada, carros de luxo e baladas com mocinhas saídas do fraldário recentemente.

Essas mesmas mocinhas com 115 cm de bunda, 98 coxas e não sei quanto de silicone em litros para garantir sua presença no ambiente. Os homens com peitoral de 2 metros, e juízo de um mosquito, sem contar os que não querem mais saber de mulher que rende todo dia audiência para as novelas da globo que já explora o homem aviadado do futuro. Eu não sei mais de nada, só sei que hoje em dia a mulher fica muda numa relação e o homem chora – coisa de maluco ver! Só isso