quarta-feira, 13 de junho de 2012

Acabou o casamento mais longo de todo Mundo!

Uma lástima isso acontecer!!!

000_par7158055


As tartarugas gigantes "Bibi" (fêmea) e "Poldi" (macho), que viviam juntas havia 36 anos no zoológico em Klagenfurt, no sul da Áustria, foram separadas. Os funcionários do zoológico tiveram que separar as duas tartarugas após a fêmea atacar o companheiro.


Segundo a diretora do zoológico austríaco, Helga Happ, as duas tartarugas, ambas de 115 anos, estavam juntas havia mais de 100 anos, pois, antes de serem levadas para o zoo de Klagenfurt, "Bibi" e "Poldi" viviam no zoológico da Basileia, na Suíça.


Até agora não sabe o motivo da briga, pois ambas curtiam muito a presença da outra: Enquanto uma dava uma volta no jardim, a outra demorava pelo menos 10 anos para chegar, isso mantinha sempre a chama acesa da saudade. Especula-se que o encurtamento do espaço das tartarugas pode ter influenciado essa decisão drástica das duas. Segue a a vida.

Peladona chamou na chincha: "você não é homem pra dar conta disso tudo!"

bodaboda-nua-hg-20120611

No Quênia, terra onde existe os melhores corredores de maratona do mundo, aconteceu algo inusitado recentemente. A esposa de um sapateiro "molenga",cansada de ficar apenas olhando a banana de longe sendo levada por suas companheiras de feiras, resolveu aceitar os sábios " conselhos" das colegas e peitou, desbundou,humilhou,escrachou o maridão que não bate a sola do sapatado dela faz meses.


Largou a barraca de frutas que ela tem na feira livre e foi tomar cachaça no bar em frente com os homens que ficam almoçando por lá. O sapateiro soube da coisa de imediato e fechou a lojinha dele e correu igual maratonista para saber da safadeza no mercado publico, chegando lá viu seus chifres tomando forma em um carro vermelho estacionado aos fundos do bar em plena luz do dia.


A fruteira tava finalmente conhecendo bananas frescas e não tomou nem conhecimento do maridão. Foi arrastada peladona pra fora do carro, mais bêbada que pinguço profissional e tascou a frase: " Você não é homem para tomar conta disso tudo aqui ó ó ó " .


Não satisfeita pegou o moto-táxi e pediu pra ir pra casa do dono do carro vermelho que esta hora já tava saindo de fininho. Pelada e tudo mais, a fruteira dadeira, arrancou com o piloto da moto e foi embora, o marido ainda a perseguiu com outro moto-táxi, mas desistiu e voltou pra sapataria para continuar com seu turno, afinal tinha que pagar as contas e o leite das crianças, tudo certo no mundo dos chifrudos conformados, nenhuma morte e segue a vida!

A Enfermeira e a bosta de Durepox

merda no ventilador

Entre várias coisas que me aventuro a fazer, desde blogueiro, a dono de lanhouse, me aventurei nesses dias a ficar prestando atenção em um caso muito intrigante no hospital em que trabalho no turno da noite.

Chegou por esses dias dando entrada na urgência, um cidadão com um caso no mínimo inusitado para não dizer bizarro... Errrr - pode nem ser tão bizarro, mas o final do caso foi pra mim.

O cara chegou se queixando de fortíssimas dores estomacais e no reto por problema de “Constipação” alimentar, o que posso explicar, consiste: em uma pessoa conter em seu instinto grosso, bolo defecal ressecado - que diga se de passagem não é raro acontecer não!

A passagem que é o poremmmmm...

Até ai nada demais, todos os enfermeiros já sabem como resolver, lavagem estomacal ou 2 lacto purgas que a bola desce rápido.

Mas não eram bem assim, estou querendo até agora achar palavras refinadamente polidas para descrever o que eu vi, mas putz! Não sei não!

O cara chegou espantado, chorando e reclamando de dores, mas as dores tinham haver com uma tentativa frustrada de defecar em “ colo privado” de seu banheiro; o que por mais que se concentrasse, esforçasse, empurrasse, não saía de jeito nenhum... E por fim travou e ficou: Nem descia e nem subia, a merda travou na boca do cano de 20.

O infeliz explicou que após perceber que o toleto era maior que a passagem, ficou tão desesperado com a possível defloração anal, que simplesmente não conseguiu mais empurrar nada. Ele teve a “ pequena” sensação que era um parto que estava botando o menino pra fora, numa passagem que não passava nem o braço da criança, avalie o corpo todo.

Você pode dizer que estão exagerando nisso tudo – ledo engano!

O paciente foi colocado de conchinha e constatamos de boca aberta e nariz fechado, que o rapaz tinha razão, pela visão da coisa, dava-se a impressão que era uma bola de boliche querendo passar num buraco de venta.

Vários profissionais de medicina foram chamados para dar um diagnóstico preciso sobre o fato, o que demorou uns 40 minutos de falatório e cochichos, dando oportunidade de aglomeração ociosa de outros profissionais.

Não sabendo a que conclusão melhor ajudar o rapaz do “ parto de menino feito de bosta”; uma corajosa enfermeira antiga da casa tomou a seguinte decisão:

Pegou no armário um par de luvas cirúrgicas, calçou-as, benzutou o dedo de vaselina e foi até o paciente fragilizado, humilhado e disse para ajuda-la na hora que se sentisse seguro de empurrar a bosta. Ou seja, ela faria o parto que outros médicos se recusavam a fazer.

Ela simplesmente, começou do ladinho mesmo a escavacar o buraco do rapaz que tava super dilatado e arrancar pedaços de côcô que para mim ao ver caindo aquilo, parecia reboco de cimento ainda fresco, mas não mole, ou pior, parecia DUREPOX mesmo, tipo aquelas massas de modelar. Caía aos blocos, enchendo a maca e as mãos da profissional dedicada com conhecimento em argamassa, daquele excremento maldito. Juro para vocês, não tinha cheiro, não tinha água, era apenas um bolo duro e compacto que estava sendo cavado ali com as próprias mãos.

Após alguns minutos fazendo isso, o paciente foi orientado a empurrar o “ menino” devagar e com calma, para não rasgar as 14 pregas Cardoso.

Com muito “ tato” a enfermeira e o paciente conseguiram realizar parto do submarino russo U-boat quer até hoje ainda é o maior já construído.

Pelos doutores de plantão o “ menino” tinha 15 centímetros e pesava 300 gramas, nasceu com saúde e passa bem numa lixeira qualquer.

Todo e qualquer conto, pode ser mera semelhança, lugares, pessoas e fatos fictícios ou não, contadas pelo blogueiro.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um verdadeiro Lobisomem!!

 

Tem cada uma que a pessoa ler que dá vontade de saber por que é que acreditamos ainda em religião? Um " conceituado" pastor americano, cheio de vídeos na internet diz que foi Satanista, mas agora não é, pois encontrou Jesus já faz 20 anos, escreve um livro onde conta que foi um vampiro iniciado, que conheceu Anne Rice e que ela realmente entrevistou um vampiro para sua série de livros; e que pasme! O filme de 1980 Gritos de Horror, foi feito na cena final com um verdadeiro lobisomem, pois eles eram satanistas também e queriam propagar o culto no cinema.

Veja a cena final http://www.youtube.com/watch?v=7qKP8nq0jHg&feature=related -

 

William-Schnoebelen1

Este vídeo abaixo é o tal lobisomem " REAL". O nome do Pastor é WILLIAM SCHNOEBELEN

 

Voce poderá saber tudo sobre ele no youtube. vídeos legendados com sua pregação. O livro existe em forma de pdf no google. Eita Povo Mentiroso!!

Só Pode Haver um

higlhander

A galerista Anna Maria Niemeyer, 82, única filha do arquiteto Oscar Niemeyer, 104, morreu nesta quarta-feira (6), no Rio de Janeiro.

Ela estava internada no hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio, desde o dia 1º deste mês.

O hospital informou que a causa da morte foi enfisema pulmonar.

Anna Maria era dona de uma galeria de arte na Gávea, que ficará fechada por dez dias

O velório será realizado na capela dois do cemitério São João Batista, a partir das 19h. O enterro está marcado para o mesmo local, na quinta-feira (7) às 13h.